ANEDOTAS

HUMOR BD, VÍDEOS - MÚSICA - ANEDOTAS - DIVERSÕES, ETC

Re: ANEDOTAS

Mensagempor Elton em Sábado Jul 25, 2009 11:06 am

Iam dois bêbados na ponte, quando um deles se desequilibra e cai no rio. De imediato o outro foi pedir socorro, mas quando o tiraram da água já estava morto. - Então, como é que ele está? - perguntou o outro bêbado. - Bebeu água a mais. - Está a ver. Bebe água pela primeira vez e morre
Elton
Top membros

Registado: Segunda Jul 20, 2009 9:15 am

Mensagempor Elton em Sábado Jul 25, 2009 11:08 am

Um bêbado estava sentado no jardim quando de repente vê um funeral lá ao fundo da rua e pensou "já agora vou ver o que é aquilo", quando chegou ao pé do funeral gritava a viúva: - Ai mê crido, vas para onde não há televisão, vas para onde não há camas, vas para onde não há luz, vas para onde não há feijão nem arroz, vas para onde não há vinho... E tu que gostavas tanto, vas para onde não há nada. Vira-se o bêbado e diz: - Oh, Oh, queres ver que vão levar o homem para a minha casa?
Elton
Top membros

Mensagempor Elton em Sábado Jul 25, 2009 11:09 am

Um polícia vai a perseguir um senhor que conduzia muito bêbado. Quando finalmente o consegue fazer encostar à berma, pergunta: - Então o senhor não viu as setas? O homem que estava tão bêbado responde: - Setas,...que setas?! Eu nem sequer vi os índios!
Elton
Top membros

Mensagempor Elton em Sábado Jul 25, 2009 11:11 am

Entra um anão num bar. Vendo um balcão muito alto, começa aos saltos: - Um sumo! Um sumo! Ninguém aparecia. Ele dá uma volta ao balcão e vê outro anão aos saltos: - Fresco ou natural? Fresco ou natural?
Elton
Top membros

Mensagempor Elton em Sábado Jul 25, 2009 11:13 am

O pequeno Zézito diz ao pai: - Pelo Natal, gostaria de ter um revólver verdadeiro! - O quê!? - Rezingou o pai - tu és doido, ou quê? - Quero um revólver verdadeiro! Quero um revólver verdadeiro! - Choraminga o Zézito. - Basta - ralha o pai - quem é aqui o dono da casa? Diz o Zézito, com fleuma: - És tu, mas se eu tivesse um revólver verdadeiro... :mrgreen:
Elton
Top membros

Mensagempor Vitor Oliveira em Segunda Jul 27, 2009 12:44 pm

:D Domingo de Sol. Joãozinho e Maria tomam banho de mangueira no quintal, nus. Cansada de ver o Joãozinho a brincar com o seu "brinquedo", a Maria diz: - Joãozinho, também quero mexer no teu brinquedo! Olhando desconfiado, o Joãozinho responde: - Nem pensar! Já partiste o teu, agora queres partir o meu... :lol:
Vitor Oliveira
Administrador do fórum

Registado: Sexta Abr 24, 2009 2:14 pm

Mensagempor Vitor Oliveira em Segunda Jul 27, 2009 12:45 pm

:lol: O Alentejano gritou à mulher: - Maria traz a candeia que eu nã sei se a burra deu um coice a mi ou se foi na parede. :lol:
Vitor Oliveira
Administrador do fórum

Mensagempor Vitor Oliveira em Segunda Jul 27, 2009 12:56 pm

:roll: Depois de morto, um pobre homem vai parar ao inferno, onde o diabo lhe explica as regras: - Já sabes! Tu daqui não podes sair, mas sempre podes escolher o tipo de tortura que tu queres! O indivíduo olha para o catálogo, folheia..., folheia..., e vê uma fotografia da Marylin Monroe a fazer amor com o Hitler. O indivíduo diz de imediato ao diabo: - É esta a tortura que eu quero! Diz-lhe o diabo: - Bom, tu é que sabes! O diabo vira-se então para os seus ajudantes e grita: - Para este senhor, a mesma tortura da Marylin!... :mrgreen:
Vitor Oliveira
Administrador do fórum

Mensagempor Alberto Santos em Segunda Jul 27, 2009 1:56 pm

O bêbado chega a casa cambaleando. Mal encontra a porta. Entra, dá uma mijada e fala com a mulher que estava no quarto: - Querida, acho que a nossa casa-de-banho está assombrada. - Porquê, querido? -- Pergunta a mulher. - Não acreditas que quando eu abri a porta, a luz acendeu-se sozinha. Depois, quando a fechei, ela apagou-se. Deve ter alguma assombração! - Oh não!!! Mijas-te no frigorifico de novo!!! :mrgreen:
Alberto Santos
Top membros

Registado: Segunda Jul 20, 2009 9:48 am

Mensagempor Alberto Santos em Segunda Jul 27, 2009 1:58 pm

Entra um bêbado num banco e pede um copo de vinho. O empregado diz ao bêbado: - Um copo de vinho?! Mas você sabe onde é que está? Você não sabe ler "Banco Pinto e Sotto Mayor"? - Ó meu senhor, é mesmo isso que eu quero! Branco, tinto e do melhor! :evil:
Alberto Santos
Top membros

Mensagempor Alberto Santos em Segunda Jul 27, 2009 2:02 pm

Estão dois canibais a conversarem, quando passa por eles uma rapariga sem um braço. Diz um para o outro: - Olha, aquela é a tal gaja que eu ando a comer. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Alberto Santos
Top membros

Mensagempor tozé em Terça Jul 28, 2009 6:00 am

- Eh pá! Agora há dias impedi uma violação! - Ah sim? E como é que fizeste isso. - Já estava assim um bocado cansado, a gaja corria que se fartava... Olha, para dizer a verdade, já estava a ficar farto daquilo... Eu parei de correr atrás dela!!
tozé
Moderador de sala

Registado: Segunda Maio 11, 2009 7:19 pm

Mensagempor tozé em Terça Jul 28, 2009 6:03 am

Estão dois cães no veterinário e diz um para o outro: - O que é que estás aqui a fazer? - Ena, - responde o outro - soltei-me e, durante três dias andei às cadelas. Agora a minha dona trouxe-me para ser capado. Então e tu? - Ei, a minha dona andava lá a esfregar o chão de mini-saia, eu vou por trás e... - E também vais ser capado? - Pergunta o outro. - Não, é só para cortar as unhas! :lol:
tozé
Moderador de sala

Mensagempor tozé em Terça Jul 28, 2009 6:04 am

Chega a mãe a casa e, ao ver a filha toda nua diz-lhe: - Oh minha filha! O que é isso? Toda nua? Responde-lhe a filha: - Não mãezinha, eu estou vestida para o amor! A mulher lá resolve fazer o mesmo para o marido. Ele bate à porta, ela abre toda nua e ele diz-lhe: - Oh Maria, o que é isso? Isso lá é jeito de vir à porta. - Oh querido, eu não estou nua, estou vestida para o amor! - diz-lhe a mulher. - E olha lá, não podias ter passado isso a ferro? :mrgreen:
tozé
Moderador de sala

Mensagempor tozé em Terça Jul 28, 2009 6:05 am

Um homem andava desejoso de fazer uma tatuagem. Certo dia decidiu-se e foi à casa de tatuagens. Chegando lá, dirige-se ao tatuador e diz-lhe: - Queria fazer uma tatuagem de uma nota de 500 euros no sexo! O tatuador responde: - Você está é maluco! Você nem imagina as dores que vai sentir. - Mas eu quero! Faça lá a tatuagem, eu não me importo das dores. - responde o homem. O homem tanto insistiu que o tatuador acabou por concordar. Mas, antes de começar este pergunta: - Mas para quê é que o senhor quer o raio da tatuagem da nota de 500 euros no sexo? - Olhe! - diz o homem - Dou-lhe três razões: Primeiro: eu sou empresário e gosto de ver o dinheiro a crescer! Segundo: a minha mulher é banqueira e gosta de ver o dinheiro a entrar e a sair! Terceiro: o raio da minha amante, chupa-me o dinheiro todo!_ :lol:
tozé
Moderador de sala

---------

AnteriorPróximo

Voltar para SALA DE RELAX

Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes