ANEDOTAS

HUMOR BD, VÍDEOS - MÚSICA - ANEDOTAS - DIVERSÕES, ETC

Re: ANEDOTAS

Mensagempor Elton em Terça Ago 04, 2009 3:46 pm

Estava uma senhora a conversar com uma criança magra e esfarrapada que brincava à beira da estrada. - Pobre criança. Que faz o teu pai? - O meu pai? Bebe! - Bem me parecia. E a tua mãe? - Também bebe! - Lamentável! Tens irmãos? - Só um... Os outros morreram todos quando eram pequeninos... - Pois, não me admira! E o que faz esse teu irmão? - O meu irmão está na faculdade de medicina. - Na Faculdade de medicina!?!? Mas isso é formidável! O que é que ele lá faz? - Está num frasco de álcool.
:oops:
Elton
Top membros

Registado: Segunda Jul 20, 2009 9:15 am

Mensagempor Elton em Terça Ago 04, 2009 3:47 pm

Sabem porque os alentejanos têm cruzes no telhado? É para poderem apanhar a televisão da Igreja! :roll:
Elton
Top membros

Mensagempor Elton em Terça Ago 04, 2009 3:50 pm

Estavam dois Alentejanos a brincar à apanhada. Vai um deles e diz assim: - Já estou farto de correr atrás de ti. A partir de agora corres tu à minha frente. Vai o outro e diz: - Tá bem, por mim tanto faz. :lol:
Elton
Top membros

Mensagempor tozé em Quarta Ago 05, 2009 6:53 am

O Joãozinho entra em casa a correr e mostra ao pai um canivete novo que achou na rua. - Mas tens a certeza que foi perdido? - Pergunta o pai. - Foi perdido foi, que eu bem vi o homem à procura dele. :roll:
tozé
Moderador de sala

Registado: Segunda Maio 11, 2009 7:19 pm

Mensagempor tozé em Quarta Ago 05, 2009 6:54 am

Quando puderes, arranja-me uma fotografia tua. O outro: Está bem, mas porquê? - É que a minha mãe não acredita em monstros... :cry:
tozé
Moderador de sala

Mensagempor tozé em Quarta Ago 05, 2009 6:54 am

- Esta bola é tua menino? - Estragou alguma coisa? - Não! - Então é! :)
tozé
Moderador de sala

Mensagempor tozé em Quarta Ago 05, 2009 6:56 am

O inglês aristocrático liga para sua casa à noite. Como de costume, o mordomo (cujo nome é sempre James) atende lentamente, com classe e sobrancelhas arqueadas: - Yes, "sar"!! - James?? - Yes, "sar"!! - Por obséquio, James, dirija-se ao quarto de Lady e verifique cuidadosamente se ela se encontra em presença de seu amante. Aguardo ao telefone. - Yes, "sar"!! Então o mordomo sobe dois lances de escada cuidadosamente, vai até o quarto do casal e ouve sons.. sinistros. Desce silenciosamente e volta ao telefone - Sir?? - Pois bem, James, ele está lá? - Yes, sir!! - Hmmm... Faça o seguinte, James: Vá à sala de estar, pegue o rifle de caça, carregue-o e mate os dois. Depois volte ao telefone que lhe darei mais instruções. - Yes, sir!! O mordomo pega o rifle, sobe as escadas e BAM!!! BAM!!! Destroça os pombinhos. Volta ao telefone e diz: - O.k., sir. Tudo realizado a contento. - Muito bem, James. Agora, por favor, jogue os corpos na piscina e limpe o quarto. Chegando a casa eu acerto os detalhes. - Mas... sir... nós não temos piscina em casa... - Não?!? Hmmm... Desculpe-me, foi engano! :evil:
tozé
Moderador de sala

Mensagempor tozé em Quarta Ago 05, 2009 6:57 am

Uma professora mostra aos alunos um retrato do presidente Reagan e pergunta à turma: - De quem é este retrato? Silêncio absoluto. - Eu vou ajudar um pouco - diz a professora - é por culpa desse senhor que nós estamos passando fome. Pepito diz, ao fundo da sala: - Ah, professora! É que sem o uniforme e sem a barba não dava para reconhecer. :mrgreen:
tozé
Moderador de sala

Mensagempor tozé em Quarta Ago 05, 2009 6:58 am

- Sabia que Adão e Eva eram cubanos? - Porquê? - Não tinham roupas, andavam descalços, não podiam comer a maçã e ainda ouviam dizer que estavam no paraíso...
tozé
Moderador de sala

Mensagempor tozé em Quinta Ago 06, 2009 6:39 am

A garota conversa com a mãe.
-- Mãe, eu estou grávida...
-- Mas filha, onde você estava com a cabeça?
-- No pára-brisa, mãe...
tozé
Moderador de sala

Mensagempor tozé em Quinta Ago 06, 2009 6:39 am

Dizem que o trabalho enobrece, o que pode até ser verdade. Mas ele também envelhece, destrói e enruga a pele, e quando se percebe a guerra já está perdida.
tozé
Moderador de sala

Mensagempor tozé em Quinta Ago 06, 2009 6:46 am

Terapia sexual

— O meu caso, doutora, é que a minha vida sexual caiu na monotonia e na rotina e tá a ficar uma coisa muito chata. Não consigo ver uma saída.

— Isso tem solução. Seja criativo, use a imaginação, descubra novas formas de seduzir e de atrair a sua mulher. Quando você chegar em casa, diga à sua mulher que vocês hoje vão brincar de médico, por exemplo.

— E como é isso, doutora?

— É assim: você deixa-a esperando uma hora e meia do lado de fora do quarto e, quando ela entrar, você resolve tudo em cinco minutos.
tozé
Moderador de sala

Mensagempor tozé em Quinta Ago 06, 2009 6:47 am

Os maiores desejos segundo a idade

Aos 4: não fazer xixi nas calças.
Aos 15: muitos amigos.
Aos 18: carteira de motorista.
Aos 20: muito sexo.
Aos 35: muito dinheiro.
Aos 40: muito dinheiro.
Aos 50: muito dinheiro.
Aos 60: sexo.
Aos 70: sexo.
Aos 75: carteira de motorista.
Aos 80: muitos amigos.
Aos 85: não fazer xixi nas calças
tozé
Moderador de sala

Mensagempor Vitor Oliveira em Sábado Ago 08, 2009 5:41 pm

"Como você distrai uma loira por várias horas?" -Dando a ela uma folha de papel na qual está escrito:"Leia o outro lado" nos dois lados
Vitor Oliveira
Administrador do fórum

Registado: Sexta Abr 24, 2009 2:14 pm

Mensagempor Vitor Oliveira em Sábado Ago 08, 2009 5:44 pm

Num autocarro de 2 andares iam as morenas em baixo e as loiras em cima. As morenas iam na maior festa enquanto das loiras não se ouvia um pio. Então diz uma morena para a outra: - Olha lá! Vai lá ver o que é que se passa com as loiras! Ela subiu ao primeiro andar e viu as loiras todas agarradas umas às outras a tremer, então ela pergunta a uma loira: - Olha lá, o que é que se passa, porque é que estão tão caladas? - Pois! Vocês têm condutor, nós não! :(
Vitor Oliveira
Administrador do fórum

Registado: Sexta Abr 24, 2009 2:14 pm
---------

AnteriorPróximo

Voltar para SALA DE RELAX

Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes