APRESENTAÇÃO DA ADMINISTRAÇÃO

APRESENTAÇÃO - DÚVIDAS - PROBLEMAS - INFORMAÇÕES

APRESENTAÇÃO DA ADMINISTRAÇÃO

Mensagempor Vitor Oliveira em Segunda Maio 25, 2009 2:22 pm

Olá a todos. Sou Vitor Oliveira. Aqui no forum sou o Kamussel.
Nasci na Cela Velha no Waco Kungo a 18 de Janeiro de 1961.
Morei no aldeamento 10 (entre a Cela e Quibala) até aos 6 anos
altura em que o meu pai ficou com uma fazenda na região de Amboíva. Seles. Porque na fazenda não havia escola, fui para o Seles
mais concretamente para a pensão da Aurora onde estive dois anos e
estudava no colégio como externo. Aos 8 anos, porque a D. Aurora decidiu excluir todos os meus colegas que estavam ao seu encargo
por serem um pouco mais "atrevidos", informou o meu pai de que no ano seguinte só ficaria comigo e que todos os outros colegas teriam de procurar "poiso". Eu com oito anos olhei para a D. Aurora e agarrando-me ao meu pai disse-lhe que não queria lá ficar sozinho. (Os outros que estavam comigo nessa altura na Aurora eram:
Os 2 irmãos Barata da Amboíva, o Abrantes que também era da zona da Amboíva o Zé Augusto da Conda e eu)
Foi assim que fui parar ao colégio das madres como interno. Aí me mantive até final de maio de 1974.

(continua)
Vitor Oliveira
Administrador do fórum

Registado: Sexta Abr 24, 2009 2:14 pm

Re: APRESENTAÇÃO DA ADMINISTRAÇÃO

Mensagempor Vitor Oliveira em Quarta Maio 27, 2009 7:50 am

Continuação...

Em Junho de 1974 embarquei para Portugal tendo ido parar ao Entroncamento onde o meu pai comprou o trespasse de uma Pensão. Morei no Entroncamento até Junho de 2008. Actualmente resido em Alferrarede, Abrantes onde tenho um estabelecimento comercial de revenda e venda ao público de material eléctrico, canalização e tintas.
Vitor Oliveira
Administrador do fórum

Mensagempor Vitor Oliveira em Quarta Maio 27, 2009 7:58 am

E PORQUÊ O FORUM KAMUSSEL?

PORQUE GOSTO DE ME ENTRETER NA NET E CONTINUO A MANTER ANGOLA VIVA NO MEU DIA A DIA
E PORQUE FAZIA PARTE DA ADMINISTRAÇÃO DO FORUM "CUBATA ANGOLA" ONDE ERA MODERADOR GLOBAL E CRIADOR DA SALA DO SELES, POIS QUE ESSE FORUM "NÃO CONHECIA A NOSSA VILA BONECA", DECIDI CRIAR ESTE FORUM E COM O NOME KAMUSSEL. ESTE FORUM TRATARÁ DE RETRATAR ANGOLA EM GERAL E EM ESPECIAL O KUANZA SUL.
Vitor Oliveira
Administrador do fórum

Mensagempor Vitor Oliveira em Quarta Maio 27, 2009 8:02 am

DECIDIU A ADMINISTRAÇÃO DO FORUM CUBATA, IRRADICAR-ME POR TER TIDO O ATREVIMENTO DE CRIAR ESTE FORUM.

QUE EU SAIBA VIVEMOS EM LIBERDADE, DEVERIA HAVER ATÉ MAIS FORUMS E CADA UM DEVIA DE SER LIVRE PARA PODER REGISTAR-SE NOS FORUMS QUE ENTENDER POIS QUE QUANTO MAIS FORUMS HOUVER, MAIOR SERÁ A QUANTIDADE DE INFORMAÇÃO
Vitor Oliveira
Administrador do fórum

Mensagempor Vitor Oliveira em Quarta Maio 27, 2009 8:13 am

POR TUDO ISTO, CONVIDO-VOS A PARTICIPAR ACTIVAMENTE NESTE FORUM, COMENTADO AS FOTOS E ATÉ ADICIONAR AS VOSSAS AFIM DE "ENRIQUECERMOS" ESTE ESPAÇO QUE É DE TODOS OS SEUS MEMBROS E NÃO UM "CONDOMÍNIO FECHADO"

PARTICIPA. SE TIVERES DÚVIDAS SOBRE COMO POSTAR E COMENTAR, PODERÁS NA SALA DE "ADMINISTRAÇÃO" - "DÚVIDAS", POSTAR O TEU ASSUNTO.
(para tal basta abrires o tópico "duvidas" e clicar em "POST REPLAY" escrever o texto e clicar em "ENVIAR".
Também podes entrar no chat e além de poderes "falar" online com outros membros, podes tirar dúvidas online
Vitor Oliveira
Administrador do fórum

---------

Voltar para ADMINISTRAÇÃO

Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes