DÚVIDAS e PROBLEMAS FREQUENTES

Re: DÚVIDAS e PROBLEMAS FREQUENTES

Mensagempor paulo gonçalves em Segunda Jan 11, 2010 12:09 pm

Olá boa tarde amigo Almeida:
Realmente a culpa não é nossa de o forum não estar a funcionar a 100%, tudo tem a ver com a plantaforma foruns free. É o que acontece com o chat, neste momento a mesma plantaforma ainda não o desponibilizou, continuamos á espera.
Espero que goste de pertencer á familia kamussel, e em meu nome e do Vitor um abraço para si.
paulo gonçalves
Administrador do fórum

Registado: Quarta Maio 27, 2009 9:40 am

Mensagempor almeida51 em Segunda Jan 11, 2010 9:11 pm

BOA NOITE AMIGO PAULO GONÇALVES,

- COMO JÁ DEVE TER PERCEBIDO, ENTREI PARA O FÓRUM À RELATIVO POUCO TEMPO E ENQUANTO ME SENTIR BEM, PERMANECEREI. PARA MIM É O SUFICIENTE ESTAR ENTRE PESSOAS QUE REGRESSARAM DE ANGOLA, OU MELHOR, TER HONRA EM SER RETORNADO.

- QUERO AGRADECER-LHE O TER RESPONDIDO ÁS MINHAS DÚVIDAS, MAS À COISAS QUE SÃO IMPRESCINDÍVEIS PARA SE TER UM FÓRUM COM UMA RAZOÁVEL APRESENTAÇÃO, PARA ISSO É NECESSÁRIO QUE QUEM GERÊNCIA O FÓRUM OU QUEM ESTÁ PRÓXIMO DESTE, INSISTIR E VOLTAR A INSISTIR COM A REFERIDA PLATAFORMA, POR FORMA A SOLUCIONAR ALGUMAS LACUNAS QUE O MESMO TEM, ÀS QUAIS ME REFERI.

- MAS SE PREFERIREM, OU MELHOR, SE QUANTOS SE ENCONTRAM NO FÓRUM ACHAREM QUE NADA SE PASSA, OU QUE ESTÁ TUDO BEM,QUEM SOU EU PARA ALTERAR SEJA O QUE FOR. SEREI SEMPRE UM KAMUSSELENSE ATENTO.

- UM ABRAÇO,

JOSÉ ANTÓNIO
almeida51
Moderador de sala

Registado: Terça Jan 05, 2010 5:50 pm

Mensagempor paulo gonçalves em Terça Jan 12, 2010 4:00 pm

Boa tarde Almeida
Obviamente que a gerencia desse forum está a fazer tudo para que não aja falhas no forum e que o mesmo tenha, como o amigo diz "uma razoavel apresentação", só que á coisas que não dependem de nós e nada podemos fazer, mas penso que estamos no bom caminho.
Já sabe se tiver duvidas estamos sempre aqui para tentar responder as mesmas, alias tanto eu como o Vitor não somos barras em informatica e é sempre bem vindo pessoas como o Almeida para nos ajudar a resolver os problemas, porque o forum não é só da gerencia mas sim de todos que nele pertencem.
Um grande abraço para si.
paulo gonçalves
Administrador do fórum

Mensagempor almeida51 em Terça Jan 12, 2010 5:16 pm

BOA TARDE AMIGO GONÇALVES,

COMO SEMPRE AGRADEÇO A RESPOSTA.

EU TAMBÉM NÃO SOU BARRA NESTAS COISAS DE INFORMÁTICA PORQUE SENÃO JÁ VOS TINHA PEDIDO AUTORIZAÇÃO PARA RECLAMAR MAS AOS BERROS COM ESSES AMIGOS. PORQUE EMBORA SEJA UM SERVIÇO GRÁTIS ELES USUFRUEM DE TODA A PUBLICIDADE QUE ENTENDEREM, OU NÃO É VERDADE?
ASSIM SENDO, É OBRIGAÇÃO DELES MELHORAR O FÓRUM À MEDIDA QUE VAI CRESCENDO, E POR SOLICITAÇÃO.

SEM MAIS RECLAMAÇÕES, PARA ME NÃO TORNAR MAÇADOR.

UM ABRAÇO,

JOSÉ ANTÓNIO
almeida51
Moderador de sala

Mensagempor paulo gonçalves em Terça Jan 12, 2010 5:22 pm

Amigo tem toda a razão no que diz.
Aqui connosco nunca se torna maçador, pode reclamar sempre
Um abraço.
paulo gonçalves
Administrador do fórum

Mensagempor almeida51 em Sábado Jan 30, 2010 7:51 pm

Boa tarde a todos,

Já verifiquei que errei ao enviar em duplicado algumas frases célebres, se tiverem disponibilidade (desconheço se é possível) agradecia que apagassem, uma delas. Parece-me não ficar muito bem, e sempre que tal suceder imponham a vossa ditadura (lápis azul), não era o que se dizia de outros tempos. Hoje é um pouco diferente telefona-se.

JÁ AGORA, GOSTAVA DE SABER SE OS SENHORES DO SITE FÓRUNS-FREE, LÊEM OS NOSSOS MAILS...É QUE JÁ TIVERAM TEMPO SUFICIENTE DE POR A FUNCIONAR CORRECTAMENTE OS ÍCONES QUE CONSTAM DA BARRA DE FERRAMENTAS, OU SEJA: JUSTIFICAR PARÁGRAFOS NÃO FUNCIONA, PEQUENOS VÍDEOS EM WMV NÃO OS ACEITA, MAS QUE RAIO ESTÃO ESTES SENHORES A FAZER?
NÃO ME VENHAM COM A DESCULPA DE QUE É GRATUITO! HÁ QUE TER BRIO, PARA QUE OUTROS POSSAM ADERIR.

UM ABRAÇO

JOSÉ ANTÓNIO
almeida51
Moderador de sala

Mensagempor almeida51 em Quinta Fev 18, 2010 10:24 pm

BOA NOITE VICTOR,

- É COM PRAZER QUE GOSTAVA DE VISITAR O NOVO FÓRUM. HÁ POUCO FIZ UMA TENTATIVA DE ENTRADA NO SITE RECEBIDO À POUCO -http://angoluso.forumeiros.com/forum.htm MAS O MEU FIREFOX AO PESQUISAR DIZ-ME NÃO TER ENCONTRADO NENHUM DOCUMENTO.

- HAVERÁ ALGUM ERRO ORTOGRÁFICO, OU OUTRO, QUE IMPEDE DE O ENCONTRAR. COM ESTE IMPEDIMENTO É IMPOSSÍVEL PODER VISITÁ-LO.

- SE HOUVER NOVIDADES, AGRADEÇO ENVIO DE UM EMAIL.

***PRIMENTOS,

JOSÉ ANTÓNIO
almeida51
Moderador de sala

Mensagempor Vitor Oliveira em Quinta Fev 18, 2010 10:33 pm

Amigo José António, tente aceder através deste enderesso:

Um abraço
Vitor Oliveira
Administrador do fórum

Registado: Sexta Abr 24, 2009 2:14 pm

Mensagempor almeida51 em Quinta Fev 18, 2010 11:09 pm

AMIGO Victor,

- ACABO DE TENTAR COM A NOVA INFORMAÇÃO MAS A SITUAÇÃO MANTÊM-SE. PROVAVELMENTE É DO MEU FIREFOX.

- NÃO VOS QUERO MAÇAR, MELHORES DIAS VIRÃO.

***PRIMENTOS,

JOSÉ ANTÓNIO
almeida51
Moderador de sala

Mensagempor almeida51 em Sexta Fev 19, 2010 10:11 pm

boa noite a todos quantos gerênciam este fórum,

É para comunicar que enquanto estes Senhores desta plataforma não melhorarem as condições deixo de aparecer por aqui. Agradeço toda a amizade que esta administração KAMUSSELENSE me tem dispensado.

Só acrescentar que estes Senhores são uns incompetentes, assim como deixam muito a desejar no brio profissional que era suposto terem. Não sei mesmo se nestas pessoas existe algum.

Ao entrar, estive cerca de 2,5 minutos até chegar aqui. é inadmissível.

Um abraço amigos,

José António
almeida51
Moderador de sala

Mensagempor paulo gonçalves em Segunda Fev 22, 2010 4:45 pm

Olá boa tarde Jose Antonio,
Tem toda a razão é um martirio postar neste forum, é muito lento.Neste momento as coisas estao bem melhores, a velocidade é maior, como deve calcular a administração não tem culpa nenhuma dos problemas que teem acontecido nesta plantaforma.
Pode sempre visitar o kamussel 2, ai funciona tudo muito bem.
Abraços Amigo.
Paulo Gonçalves.
paulo gonçalves
Administrador do fórum

Mensagempor almeida51 em Quinta Abr 22, 2010 9:16 pm

Boa noite amigos,

- Vou-me repetir, mas tem que ser. O que é que anda a fazer no Fórum um tal (GOOGLE (BOT), penso que seja alguém ligado à plataforma Fóruns-Free, se o não for peço desculpa.

- Este tipo anda a vigiar o fórum e não é capaz de o por a funcionar adequadamente, ou seja, não é possível justificar um texto, impossível de postar pequenos vídeos em WMV, e se calhar outras funções que ainda não utilizei e que possam estar sem qualquer utilidade. "São incompetentes".

- Obriguem-nos a fornecer um melhor serviço. Já agora qual o email do Kamussel 2.

- ***primentos

- José Almeida
almeida51
Moderador de sala

Mensagempor almeida51 em Sexta Abr 30, 2010 8:37 pm

Boa noite,

Como tudo continua na mesma, agradecia que me fornecessem (não sei se é possível) o mail do

fórun free, pois gostava de lhes perguntar o porquê de não colocarem o fórum Kamussel

com a possibilidade de termos uma melhor apresentação. Seus utilizadores são merecedores

de estimulo, para continuarem a dar o seu melhor.

Um abraço

José António
almeida51
Moderador de sala

Mensagempor almeida51 em Sábado Maio 01, 2010 9:19 pm

BOA NOITE

QUERO INFORMÁ-LOS QUE TENTEI HOJE COLOCAR MAIS UMA VEZ PEQUENOS VÍDEOS EM "WMV" E A RESPOSTA QUE OBTIVE FOI DE QUE [b]"O FICHEIRO DE IMAGEM QUE ENVIEI É INVÁLIDO".

QUEM PODE DAR SOLUÇÃO A ISTO? O ÍCONE ENCONTRA-SE NA BARRA, MAS NÃO FUNCIONA, ASSIM COMO OUTROS DISPONÍVEIS E, QUE NÃO TÊM QUALQUER UTILIDADE. [/b]

***PRIMENTOS,

JOSÉ ANTÓNIO
almeida51
Moderador de sala

Mensagempor Vitor Oliveira em Sábado Maio 01, 2010 9:34 pm

Boa noite amigo José António.
Antes de mais as minhas desculpas pessoais pela demora na resposta.
Como sabe este forum tem limitações. Infelizmente... Lamento as limitações da plataforma e... informáticamente falando,... as minhas limitações pessoais.
Gostaria que tudo fosse diferente mas isso não depende só da nossa vontade.

O mail do forums Free, é: Forums-Free.com
O Kamussel II - tem o mesmo endereço do Kamussel I: Kamussel@gmail.com

Sobre o (GOOGLE (BOT), é um motor de busca do google que nada tem haver com o Forums free, A sua permanente estadia no Kamussel é positiva pois é automáticamente activado de cada vez que alguém entra online no forum. Como este forum tem dezenas de postagens dia, o google segue-o hora a hora. Isso é gratificante para nós.

atentamente...
Vitor Oliveira
Administrador do fórum

Registado: Sexta Abr 24, 2009 2:14 pm
---------

AnteriorPróximo

Voltar para DÚVIDAS/COMO SE FAZ?

Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes