DÚVIDAS e PROBLEMAS FREQUENTES

Re: DÚVIDAS e PROBLEMAS FREQUENTES

Mensagempor Paulo Santos em Sábado Dez 11, 2010 10:26 am

manuela ribeiro Escreveu:Obrigada Paulo por teres tão prontamente respondido ao meu HELP..... eu recebi um mail com receitas de bolos (aqui entre nós, não sou perita neste assunto, prefiro comer a fazer....) e as receitas têm texto e imagens dos bolos..... como existe a sala de culinária, pensei colocar lá essas receitas para os(as) golosos se deliciarem.... pois e não resultou..... como te disse fazendo o copy e o past só aparece aqui no forum a parte de texto .... Obrigada mais uma vez pela tua atenção e um beijinho.

Manuela, se quizeres manda-me o texto que eu meto essas imagens.

Ou então tambêm posso "entrar" no teu PC e fazer a operação para tu veres como se faz, tal como já o fiz para o Paulo G. e o Vitor.
Paulo Santos
Administrador do fórum

Registado: Quinta Jun 10, 2010 5:47 pm

Mensagempor manuela ribeiro em Sábado Dez 11, 2010 8:51 pm

Olá Paulo, boa noite, obrigado mais uma vez pela simpatia. Vou mandar o mail para o kamussel, ao teu cuidado, quando for possivel gostaria de saber como tal se faz .... beijinhos.
manuela ribeiro
Moderador de sala

Registado: Quinta Jul 16, 2009 2:47 pm

Mensagempor tozé em Terça Dez 14, 2010 7:10 pm

Boa noite Paulo Santos.
Agradeço informação de qual o BBcode que devo utilizar para postar Slides de fotos.

Tentei também colocar vídeos Sapo mas não consegui, apesar de ter seguido as suas instruções. Terão mudado os códigos?

Obrigado e um abraço
tozé
Moderador de sala

Registado: Segunda Maio 11, 2009 7:19 pm

Mensagempor Paulo Santos em Terça Dez 14, 2010 11:18 pm

Boas TOzé

Vou inserir um botão para os slides no editor de tópicos, embora se torne um pouco trabalhoso a elaboração de um slide.

1º temo de criar uma conta no site "slide.com"... depois temos de importar as fotos para a conta... depois temos de fazer um slideshow no site... a seguir copiamos um código que o site nos dá para inserirmos aqui no fórum.

Se estiveres interessado avisa que eu ajudo.

Quanto ao video sapo, se quizeres mete aqui o endereço do vídeo que eu vejo o problema.
Paulo Santos
Administrador do fórum

Registado: Quinta Jun 10, 2010 5:47 pm

Mensagempor tozé em Terça Jan 11, 2011 6:35 pm

Paulo Santos Escreveu:Boas TOzé

Vou inserir um botão para os slides no editor de tópicos, embora se torne um pouco trabalhoso a elaboração de um slide.

1º temo de criar uma conta no site "slide.com"... depois temos de importar as fotos para a conta... depois temos de fazer um slideshow no site... a seguir copiamos um código que o site nos dá para inserirmos aqui no fórum.

Se estiveres interessado avisa que eu ajudo.

Quanto ao video sapo, se quizeres mete aqui o endereço do vídeo que eu vejo o problema.

Boa noite Paulo Santos. Bom ano 2011 para toda a sua família e para si em especial.
Obrigado pela informação.
Irei tentar novamente postar vídeos sapo e talvez venha a fazer um slide.
Um abraço
tozé
Moderador de sala

Registado: Segunda Maio 11, 2009 7:19 pm
---------

Anterior

Voltar para DÚVIDAS/COMO SE FAZ?

Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante