FOTOS DE CAMBAMBE E DONDO

NOTÍCIAS, FOTOS E VÍDEOS

Re: FOTOS DE CAMBAMBE E DONDO

Mensagempor henrique em Terça Fev 22, 2011 12:02 am

Vitor Oliveira Escreveu:Olá jikulamesso. Nestas fotos ainda se sente o cheiro do pó. Apesar da tristeza que sinto ao ver o Dondo actual, não deixo de ficar feliz por ver que começa a haver remodelação. Eu conheci bem o Dondo. O meu tio Célio Pedrinho de Almeida foi o dono do Hotel marginal, penso que até 1984. Faleceu há 4 anos. Veio estabelecer-se em Leiria onde comprou um Restaurante/Pensão (que era do meu pai) e onde ficou até 2005 altura em que faleceu no decurso de uma operação considerada simples. A esposa a D. Olga, Cabeleireira e os filhos Carlos e Miguel, continuam a viver em Leiria.
(Se alguém os conheceu e queira o seu contacto, contacte-me)
Jikula se tiveres alguma hipotese de tira uma foto ao Hotel actual,(Edifico - Marginal do DONDO.? será o mesmo edifício?) agradecia-te muito. gostava que eles vissem. Um bj do tamanho de Angola

(O meu tio Célio, antes de abrir o marginal esteve uns anos a explorar a pousada de Cambambe)

Olá Victor, você é sobrinho do sr.º Célio e da d.ª Olga? conheci-os bem, eu vivi em Cambambe desde os meus 5 anos, depois trabalhei na Sonefe e durante 5 anos fui projeccionista no cinema de Cambambe até ir para a tropa em 74 , lamento saber que o Celio faleceu, de c umprimentos á sua tia d.ªOlga e filhos, de Henrique Montenegro, ela lembrar-se-á da minha familia concerteza , um abraço
henrique
Membro kamussel

Registado: Segunda Fev 21, 2011 10:52 pm

Mensagempor henrique em Terça Mar 08, 2011 4:29 pm

Vitor Oliveira Escreveu:Está bonito o hotel. Sobre o Sérgio, o nome não me é estranho mas eu só ia ao Dondo nas férias
e normalmente passava mais tempo em Cambambe. Quem deve conhecer é o Paulo Brasil que tb está aqui no forum. Ele morou sempre em Cambambe. (Paulo dá aqui uma ajudinha)
Um bj para ti jikula :roll:

Mais uma vez aqui estou, para recordar os meus tempos de menino e homem, vivi em Cambambe desde os meus 5 anos até aos 22, aí frequentei a escola e trabalhei a partir dos 14 anos, em 74 fui para a tropa em Luanda até 75, voltei a cambambe, daí sai em para portugal terra dos meus pais, tenho contacto com algumas pessoas que viveram em Cambambe, esse Paulo Brasil de que fala será filho do sr.º Brasil ? que é açoriano e vive no Barreiro, com quem estive em Fátima em 2008, diga-me algo, é bom voltar a ter contacto com velhos amigos.
UM ABRAÇO
Henrique Montnegro
henrique
Membro kamussel

Registado: Segunda Fev 21, 2011 10:52 pm

Mensagempor Vitor Oliveira em Quarta Mar 09, 2011 8:39 am

henrique Escreveu:
Vitor Oliveira Escreveu:Está bonito o hotel. Sobre o Sérgio, o nome não me é estranho mas eu só ia ao Dondo nas férias
e normalmente passava mais tempo em Cambambe. Quem deve conhecer é o Paulo Brasil que tb está aqui no forum. Ele morou sempre em Cambambe. (Paulo dá aqui uma ajudinha)
Um bj para ti jikula :roll:

Mais uma vez aqui estou, para recordar os meus tempos de menino e homem, vivi em Cambambe desde os meus 5 anos até aos 22, aí frequentei a escola e trabalhei a partir dos 14 anos, em 74 fui para a tropa em Luanda até 75, voltei a cambambe, daí sai em para portugal terra dos meus pais, tenho contacto com algumas pessoas que viveram em Cambambe, esse Paulo Brasil de que fala será filho do sr.º Brasil ? que é açoriano e vive no Barreiro, com quem estive em Fátima em 2008, diga-me algo, é bom voltar a ter contacto com velhos amigos.
UM ABRAÇO
Henrique Montnegro

Boas amigo Henrique Montnegro.
O Paulo Brasil é realmente filho do Sr. Brasil, tal como o Nelo Brasil que é irmão e reside nos Açores. É também o moderador da sala do Kuanza Norte deste forum.
Eles são meus primos. O meu tio Brasil reside há vários anos no Entroncamento, Portugal. Encontra-se de boa saúde tal como a sua esposa Emília. Caso esteja interessado em fazer-lhes uma surpresa poderei facultar-lhe o seu contacto. Um abraço.
Também mantenho contacto com a D. Ermelinda (esposa do falecido Sr Diogo) que morava na casa em frente. Actualmente vive com o Sr. Fernandes que morou também em Cambambe e era bancário.

Um abraço
Vitor Oliveira
Administrador do fórum

Registado: Sexta Abr 24, 2009 2:14 pm
---------

Anterior

Voltar para SALA DO KUANZA NORTE

Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes