HUAMBO e CAALA - FOTOS ANTES DE 74

NOTÍCIAS, FOTOS E VÍDEOS

Re: HUAMBO e CAALA - FOTOS ANTES DE 74

Mensagempor Alberto Santos em Terça Mar 30, 2010 2:26 pm

Imagem
Alberto Santos
Top membros

Registado: Segunda Jul 20, 2009 9:48 am

Mensagempor Alberto Santos em Terça Mar 30, 2010 2:31 pm

Imagem
Alberto Santos
Top membros

Registado: Segunda Jul 20, 2009 9:48 am

Mensagempor Sophia em Quinta Set 16, 2010 1:42 pm

Deixo aqui uma fotografia da minha tia, do meu tio e da minha mãe, do tempo que estiveram em Angola.

Nasceram em Luanda, e moraram na Vila Alice até 1960 data em que mudaram para Nova Lisboa.

Moraram no Bairro S.José de 1960 a 1970 mais ou menos

Nos últimos anos (1970-1975 mais ou menos) que lá estiveram moraram no bairro de Fátima. Segundo o que me falaram eram conhecidos pela família Baganha Gil. O meu avó, Manuel Gil trabalhava na CUCA de Nova Lisboa como chefe de secção e técnico cervejeiro, a minha avó Celeste Baganha Gil era costureira.
Imagem
O meu tio, José Manuel Baganha Gil formou-se em engenharia. A escola em que andou penso que foi a Sarmento Rodrigues mas não tenho a certeza. Quando acabou o curso foi trabalhar para a CUCA em Luanda. Em casa era tratado por Zé.

A minha tia, a senhora da direita, Maria Manuela Baganha Gil, acho que também andou na Sarmento Rodrigues mas não tenho a certeza. Em casa era tratada por Nela ou por Manela.

A minha mãe é a menina que está do lado esquerdo, Maria da Conceição Baganha Gil Agostinho, era a mais nova dos três irmãos e andou na Sarmento Rodrigues entre 1969-1974 (+ ou -). No ultimo ano de escola estava no 1º ou no 2.º ano do curso de formação feminina. Em casa era tratada por São.
Estive a falar com a minha avó que me disse que a minha mãe antes de andar na Sarmento Rodrigues, andou no Colégio das Madres, Colégio S.José Cluny onde fez a escola até ao 4.º ano.

Desculpem as datas não serem muito precisas mas a minha mãe e a minha avó não se recordam lá muito bem das datas.

Se acaso alguém se lembrar da minha mãe ou dos meus tios peço que se manifeste. Obrigado.
Você não tem permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
Sophia
Membro kamussel

Registado: Terça Set 14, 2010 6:52 pm

Mensagempor LILI em Sexta Set 17, 2010 10:02 am

Imagem
LILI
Top membros

Registado: Quinta Maio 21, 2009 12:05 pm

Mensagempor Bala Negra em Segunda Nov 29, 2010 7:48 pm

Imagem