INFORMAÇÕES AOS MEMBROS DO FORUM

APRESENTAÇÃO - DÚVIDAS - PROBLEMAS - INFORMAÇÕES

INFORMAÇÕES AOS MEMBROS DO FORUM

Mensagempor Vitor Oliveira em Domingo Jun 14, 2009 1:53 pm

Boa tarde a todos os kamusseles.

INFORMAÇÃO:

Por sugestão de alguns membros do forum, foram feitas algumas alterações.
1º- - foi criada uma sala por província que incluirá todos os assuntos referentes à mesma
2º - Vão ser criadas salas codificadas. e isso quer dizer que; há pessoas mais sensiveis que outras, daí que há certos temas que pela sua realidade, "implicam com o sistema nervoso".
SE NO FUTURO, LHE APARECER UMA SALA OU TÓPICO QUE LHE PEÇA NOVA PASSWARD, DEVERÁ "REQUISITÁ-LA" AO MODERADOR DE SALA ATRAVÉS DE PM (mensagem privada) bastando para isso que clique em cima do nome do moderador dessa sala e enderessar-lhe o pedido de código). PODERÁ NÃO VIR A RECEBER O CÓDIGO IMEDIATAMENTE. ATÉ PORQUE "AQUI NINGUÉM TEM EMPREGO" (o forum é um hobbi para ti e para todos os colaboradores) E POR ESSA RAZÃO A RESPOSTA SER-LHE-Á FORNECIDA NO MAIS BREVE ESPAÇO DE TEMPO.

(CONTINUA...)
Vitor Oliveira
Administrador do fórum

Registado: Sexta Abr 24, 2009 2:14 pm

Re: INFORMAÇÕES AOS MEMBROS DO FORUM

Mensagempor Vitor Oliveira em Domingo Jun 14, 2009 2:04 pm

Este forum terá um moderador por sala, podendo o mesmo moderador representar várias salas. podendo vir a ter sub-moderadores em tópicos dentro da mesma sala. caberá ao moderador da sala sugerior ou aprovar essa nomeação
Vitor Oliveira
Administrador do fórum

Mensagempor Vitor Oliveira em Sexta Jun 26, 2009 9:16 am

Mandou a administraçao imprimir alguns polos com o logo do forum.
O custo individual foi de 14 Euros. Se alguém estiver interessado em adquirir algum deverá
postas aqui o seu pedido ou enviar pedido para a administração. Se implicar despacho do polo,
ao preço acrescerá o valor de portes
Você não tem permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
Vitor Oliveira
Administrador do fórum

Mensagempor Vitor Oliveira em Segunda Jul 06, 2009 6:55 am

Informação aos membros do forum:
Olá amigos, apraz-me informar de que o Forum Kamussel e o Forum Angola-Africa
acordaram em colaborar mutuamente. Não sendo habitual existirem acordos destes
pois que em geral os forums não vêm com bons olhos a concorrência. Pela minha parte
e da Carla Carinhas, administradora do forum Angola-Africa, esse receio de concorrência
não existe. Ambos temos um objetivo comum, que mais não é aliás que dar alegrias aos
nossos utilizadores. Poderão os utilizadores de ambos os forums registarem-se num e
noutro forum e assim benificiar de maior quantidade de informação. No entanto não será
permitido a nenhum utilizador tranferir informação (excepto se a mensagem fôr da autoria do utilizador). Esse trabalho foi acordado entre as
duas administrações. Sempre que um de nós necessitar de algo do outro, os administradores

tratarão pessoalmente da cedência de Fotos, videos e outros.
O NÃO ***PRIMENTO DESTA NORMA PODERÁ IMPLICAR A IRRADICAÇÃO DO UTILIZADOR

Um abraço para todos vós do tamanho de Angola
Vitor Oliveira
Administrador do fórum

Mensagempor Vitor Oliveira em Quinta Jul 09, 2009 4:49 pm

Olá a todos. No seguimento do já anteriormente exposto, sobre moderadores de forum
a administração do forum elegeu o amigo António para moderador da "Sala do Moxico"

Em nome da equipa da administração, dou as boas vindas ao António. Bem vindo sejas à equipa de administração do forum Kamussel

O que são os Moderadores?
Moderadores são usuários (ou grupos de usuários) cujo trabalho é supervisionar diariamente o funcionamento dos fóruns que lhes estejam designados. Eles têm o poder de editar ou remover mensagens, bloquear, desbloquear, mover, remover e subdividir tópicos nos fóruns onde são moderadores. Geralmente os moderadores fiscalizam mensagens que possam ir para além do assunto em discussão ou o uso de material abusivo ou ofensivo
Vitor Oliveira
Administrador do fórum

Mensagempor Vitor Oliveira em Segunda Ago 24, 2009 7:47 pm

BOA NOITE KAMUSSELES.
ESTE FORUM FOI CRIADO HÁ EXACTAMENTE 4 MESES.
É COM GRANDE SATISFAÇÃO QUE VERIFICO QUE O FORUM TEM EVOLUIDO EM TUDO EM GERAL.
SOMOS HOJE 92 MEMBROS REGISTADOS. SÓ ISSO JÁ SERIA RAZÃO SUFICIENTE PARA ESTARMOS TODOS SATISFEITOS. "AFINAL JÁ SOMOS MUITOS", E... "SOMOS BONS". ATÉ PORQUE GOSTAMOS TODOS DO FORUM, BASTA VERIFICAR QUE DOS 92 MEMBROS, CERCA DE 30, (NO MÍNIMO) VISITAM DIÁRIAMENTE O FORUM. ISSO DÁ-NOS FORÇA PARA CONTINUAR A TRABALHAR. OBRIGADO A TODOS VÓS PELA FORÇA QUE A MIM PESSOALMENTE ME DÃO. PELA MINHA PARTE, UM OBRIGADO MUITO ESPECIAL AOS MEUS COLEGAS DA ADMINISTRAÇÃO. TENHO A HONRA DE FAZER PARTE DE UMA EQUIPA DE "GENTE QUE GOSTA DISTO" E DÁ O SEU MELHOR
OBRIGADO :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:
Vitor Oliveira
Administrador do fórum

Mensagempor Vitor Oliveira em Terça Set 15, 2009 7:27 pm

olá boa noite. como alguns de vós já se devem ter apercebido, surgiu um contratempo inesperado.
Eu fui apanhado de surpresa com todo o sucedido. No entantanto assumo a minha percentagem no que aconteceu. A jikulamesso continua e continuará a ser um utilizador prevelegiado, apesar de tudo. Tenho a certeza que em mais de 50% daquilo em que (e,...repentinamente) se começou "a tornar exigente", concluirá que quem a levou a agir dessa forma não são "os amigos do peito" que ela imagina. Eu até tinha e tenho um lugar para ela e para o Paulo Gonçalves na administração.
não vou nomear ninguém para o lugar dela, por enquanto. Esse lugar continua em aberto e reservado para ela. Lamento o sucedido. As fotos que lhe "saquei" foram para vos satisfazer sem auferir nenhum rendimemto. Aliás todos vós sabeis que tudo o que deixamos em Africa, deixou de ser nosso no momento da partida. Portanto não roubei fotos das casas de nenhum "Manel nem Jaquim"
esses supostos donos que eventualmente "lhe fizeram a cabeça" tiveram a missão (incubidos por alguém,...que não passa de um "Zé ninguém".
Independentemente do que possa vir a suceder com esta situação o forum continuará com alguma "agressevidade" nas postagens de novidades.
Um abraço para tds vós
Vitor Oliveira
Administrador do fórum

Mensagempor Vitor Oliveira em Quarta Set 30, 2009 5:24 pm

Devido ao crescimento e amadurecimento do forum, é chegada a hora de haver alterações.
Assim o forum passará a ter 2 administradores: Vitor Oliveira e Paulo Gonçalves . Moderadores Globais: António, Tundavala
A escolha do Paulo Gonçalves para administrador, penso eu ser inquestionável. O nº de mensagens, o empenho e a pessoa que felizmente conheço, foram os motivos que me convenceram
Moderadores Globais : António, Tundavala
Moderadores de sala: Toneca, Maria, Paula Morgado, Tozé, Ana, Anabela, Manuela Ribeiro, Nelo Brasil
O que são os Moderadores?
Moderadores são usuários (ou grupos de usuários) cujo trabalho é supervisionar diariamente o funcionamento dos fóruns que lhes estejam designados. Eles têm o poder de editar ou remover mensagens, bloquear, desbloquear, mover, remover e subdividir tópicos nos fóruns onde são moderadores. Geralmente os moderadores fiscalizam mensagens que possam ir para além do assunto em discussão ou o uso de material abusivo ou ofensivo

Para as outras salas ficam por defenir os moderadores.
Vitor Oliveira
Administrador do fórum

Mensagempor Vitor Oliveira em Sexta Out 02, 2009 3:09 pm

Boa tarde kamusseles. No seguinto das alterações que tem havido na administração e para aliviar o Paulo Gonçalves das inumeras funções que acumula, foi nomeado o Tundavala para moderador Global e da sala da Huíla. Bom trabalho Tundavala e benvindo à sala de administração
Vitor Oliveira
Administrador do fórum

Mensagempor Vitor Oliveira em Sábado Out 10, 2009 7:40 pm

Boa noite kamusseles. Fartei-me do nome que tinha ("kamussel") a partir de agora, "kamussel" será ou aliás continuará a ser o nome do forum. Acho que já estava a abusar utilizando "esse" nome.
A partir de agora serei Vitor Oliveira. Um abração para todos os kamuselenses do tamanho de Angola.
O forum (re...)assume a partir de agora ser um forum de Angola, tendo como apelido o nome da terra que lhe deu origem: Vila Nova de Seles, Kuanza Sul, Angola (CENTRO DE ANGOLA).

Porque vários de vós já me questionaram sobre a escolha do nome Kamussel:
Kamussel é nome dos nascidos no Seles, Kuanza Sul, Angola
localidade a que ficarei sempre ligado pois apesar de aí não têr nascido pois que nasci na Cela, Kuanza Sul, Angola, foi no Seles que passei a maior parte da minha aventura em Angola
Vitor Oliveira
Administrador do fórum

Mensagempor Diana Silva em Sábado Out 10, 2009 8:04 pm

Boa noite Vitor Oliveira. Compreendo essa tua atitude e valorizo-a. Fica-te melhor o verdadeiro nome. Cada vez mais te conheço um pouco melhor. Um beijo Kamussel, continua a dar-nos o teu melhor ou seja a fazer o que tens feito. Diana :lol:
Diana Silva
Top membros

Registado: Quarta Set 02, 2009 6:44 am

Mensagempor Tundavala em Sábado Out 10, 2009 8:50 pm

Faço minhas as palavras da oradora antecedente, exceptuando, obviamente,
os beijos e outras ternuras tipicamente femininas... ;) :P

Amigos:
O Victor tem sido incansável com este projecto magnífico!
O Kamussel merece o nosso empenho!!!

Nota: Temos um novo elemento holandês (gbernsdorff) que entende muito bem o Português e que já me transmitiu o agrado com que está a ver e ler o que aqui temos. Ele achou muito interessante que, considerando o que passámos, não nos limitemos a falar do que vivemos, mas tambem a dar conta do que agora ocorre.
Através dos conteúdos que viu, a definição dele foi: Vocês demonstram um amor inabalável a Angola!
Bem visto!
Tundavala
Moderador de sala

Registado: Sábado Set 19, 2009 5:36 pm

Mensagempor Vitor Oliveira em Terça Nov 03, 2009 5:17 pm

Boa tarde Kamusseles.
Penso que é do conhecimento de todos os membros do forum, que existem regras. Vou aqui postar as regras básicas.
1- Regras do Fórum
não colocar qualquer mensagem abusiva, obscena, vulgar, insultuosa, de ódio, ameaçadora, sexualmente tendenciosa ou qualquer outro material que possa violar qualquer lei aplicável. Tal acontecendo implicará em sua expulsão imediata e permanente. Os endereços de IP de todas as mensagens são registados para ajudar a implementar essas condições.

2 - Não é permitido copiar ficheiros do forum sem autorização expressa da administração.
Os ficheiros aqui colocados são propriedade do forum (e o forum são todos os membros registados)

3 - O forum tem forma de detetar estas infracções.

4 - Será irradicado quem não ***prir com as normas.

Passo a explicar o porquê desta postagem:
Hoje, eu Vitor Oliveira tive de e pela 1ª vez que irradicar uma membro (CARNOB) por após lhe ter enviado mails alertando para a proibição de copiar ficheiros, para além de não ter obtido qualquer resposta apesar de a ter informado de que tivesse alguma razão especial para Subtrair algum ficheiro deveria pedir autorização explicando as razões da necessidade das cópias.
Hoje voltou a infringir as regras.
FOI POR ESSA RAZÃO IRRADICADA DEFINITIVAMENTE, não lhe permitindo o forum novo registo pois que foi irradicada pelo IP.

Lamento o sucedido pois que o que pretendemos é mais e bons membros, mas também é certo que membros que não respeitem as normas não fazem aqui falta nenhuma
kamussel@gmail.com
Vitor Oliveira
Administrador do fórum

Mensagempor anabela em Terça Nov 03, 2009 9:22 pm

Olá Vitor. Deves ter agido bem. Até porque já conheço postagens em outro forum com fotos do kamussel postadas por "Carla Nobrega" e com fotos colocadas aqui e no mesmo dia. "será ela o diabo?"
anabela
Moderador de sala

Registado: Sexta Maio 22, 2009 6:12 am

Mensagempor paulo gonçalves em Quinta Jan 14, 2010 3:25 pm

ALERTA
A administração tem reparado que alguns membros estão a copiar ficheiros sem autorização prévia dos administradores. Alertamos que o forum está programado para detétar essa infracção.
Quem não ***prir as normas será irradicado do forum.
paulo gonçalves
Administrador do fórum

Registado: Quarta Maio 27, 2009 9:40 am
---------

Próximo

Voltar para ADMINISTRAÇÃO

Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes