NOTÍCIAS DO MOXICO

NOTÍCIAS, FOTOS E VÍDEOS

Re: NOTÍCIAS DO MOXICO

Mensagempor paulo gonçalves em Sexta Ago 07, 2009 3:04 am

Moxico
Biblioteca Dom-Bosco ganha mais leitores


Luena - O responsável da biblioteca Dom Bosco, única pública da província do Luena, província do Moxico, considerou hoje, nesta cidade, satisfatório o índice de estudantes que afluem regularmente àquele lugar, para leituras e consultas.

Em declarações à Angop, Joaquim Cassaguiri referiu que os estudantes na faixa etária dos 13 aos 25 anos são os principais frequentadores da casa, perfazendo uma média de 50 leitores por dia.

"A quantidade e qualidade de livros minimamente satisfazem quem procura investigar o mundo literário", referiu o bibliotecário, para quem devem ser criados mais espaços do género, principalmente nas escolas.

O surgimento de mais bibliotecas permitiria ajudar os estudantes e outros interessados a investigar o "mundo de saber", disse Joaquim Cassanguiri.

A biblioteca faz parte do centro juvenil "Dom Bosco", criado em 2004, afecto à congregação salesiana, da Igreja católica. Comporta uma sala de ténis de mesa e um campo de basquetebol.
Avatar do utilizador
paulo gonçalves
Administrador do fórum
 
Mensagens: 7197
Registado: Quarta Maio 27, 2009 9:40 am
Localização: Porto Espada - Marvão - Portugal

Re: NOTÍCIAS DO MOXICO

Mensagempor paulo gonçalves em Segunda Ago 10, 2009 1:38 am

Moxico
Camponeses dos Bundas beneficiam quatro tractores agrícolas

Lumbala-Nguimbo - Quatrocentos e 23 camponeses, organizados em associações agro-pecuárias, no município dos Bundas, província do Moxico, beneficiaram hoje (domingo), de quatro tractores agrícolas, para apoiar no desenvolvimento da agricultura.



Em declarações à Angop, a administradora municipal adjunta dos Bundas, Maria Filomena Elisabeth Aires, disse que os tractores foram adquiridos no quadro do programa do governo local que visa apoiar os camponeses no âmbito de combate a fome e pobreza.

Maria Elisabeth Aires sublinhou que as máquinas vão auxiliar os camponeses na actividade agrícola mecanizada, para contribuir na
diversificação da produção na região.

Pedro Catoti, um dos camponeses associados, disse que há muito esperava por este apoio, que para si, "constitui "uma mola impulsionadora" para o fomento agrícola no município.


"Com o apoio do governo muitos camponeses vão seguir o exemplo do associativismo", disse o interlocutor que pediu a abertura dos bancos que operam no Moxico na concessão de créditos para o fomento agricultura na província.


Situado a 356 quilómetros, a sul do Luena, o município dos Bundas, com sede na vila de Lumbala-Nguimbo, é essencialmente agrícola, sendo potencial *****ltivo de massambala, massango, mandioca, milho, feijão, amendoim (ginguba), entre outros produtos do campo.
Avatar do utilizador
paulo gonçalves
Administrador do fórum
 
Mensagens: 7197
Registado: Quarta Maio 27, 2009 9:40 am
Localização: Porto Espada - Marvão - Portugal

Re: NOTÍCIAS DO MOXICO

Mensagempor paulo gonçalves em Terça Ago 11, 2009 2:30 am

Moxico
Parteiras tradicionais prometem maior responsabilidade na sua actividade

Luena - Parteiras tradicionais das comunidades do "Sangondo" e "Alto-Campo", arredores da cidade do Luena, capital do Moxico, comprometeram-se domingo, em efectuar partos com maior segurança e higiene, em função dos novos métodos de assistência as parturientes aprendidos.

As senhoras assumiram esse compromisso no termo de um seminário sobre formação de educadores comunitários, promovido pelo núcleo da Associação Angolana de Luta Contra a Sida (AALSIDA), financiado pela União Europeia (EU), através da organização internacional Oxfam - GB.

Afirmaram que durante os cinco dias consecutivos, aperfeiçoaram conhecimentos sobre esterilização do material cortante, conservação e cuidado a ter com os restantes instrumentos de trabalho.

O corte umbilical do bebé, tratamento a dar ao recém-nascido e a lavagem do útero da parturiente, foram, segundo as terapeutas, questões mais abordadas no encontro, que visou a diminuição do impacto da infecção do vírus de Vih/Sida nas comunidades.

Iniciado quarta-feira, no seminário foram igualmente demonstrado as maneiras de se evitar a transmissão da doença, de se manter a confiança e a confidencialidade, bem como de se promover o género nas comunidades.

Doenças sexualmente transmissíveis, tipos de infecções e formas de contágio, assim como casamento prematuro e gravidez precoce, foram outras questões discutidas no evento.

A formação foi realizada no âmbito da implementação do projecto " Parcerias para minimização do impacto do Vih e Sida nas comunidades rurais ".
Avatar do utilizador
paulo gonçalves
Administrador do fórum
 
Mensagens: 7197
Registado: Quarta Maio 27, 2009 9:40 am
Localização: Porto Espada - Marvão - Portugal

Re: NOTÍCIAS DO MOXICO

Mensagempor paulo gonçalves em Quarta Ago 12, 2009 3:19 am

Moxico
Nova frota de autocarros públicos entra em circulação



Luena – A nova frota de autocarros públicos que a província do Moxico recebeu do Governo entra em circulação ainda no decurso desta semana, com a cobertura de rotas inter-municipais e inter-urbanas, anunciou hoje o director provincial dos Transportes, Rubem Avelino.



Segundo explicou, foram definidas 15 rotas inter–urbanas, que compreende o centro da cidade do Luena e os bairros periféricos. O bilhete de passagem custará AKZ 30.



Para as rotas inter–municipais e provinciais, Ruben Avelino esclareceu que, tendo em conta a localização geográfica da província e o mau estado de conservação das estradas, o sector ainda está a estudar os preços a aplicar em cada percurso.




A província do Moxico recebeu em Julho último do Ministério dos Transportes 80 autocarros, no âmbito do Programa de Melhoria e Aumento da Oferta dos Serviços Básicos às Populações.
Avatar do utilizador
paulo gonçalves
Administrador do fórum
 
Mensagens: 7197
Registado: Quarta Maio 27, 2009 9:40 am
Localização: Porto Espada - Marvão - Portugal

Re: NOTÍCIAS DO MOXICO

Mensagempor paulo gonçalves em Sexta Ago 14, 2009 1:29 am

Moxico
Bombeiros registam dois incêndios em uma semana


Luena - O comando provincial do Serviço de Bombeiros (SB) no Moxico registou dois incêndios nos últimos sete dias, um a menos em relação ao período anterior, informou hoje, no Luena, o porta-voz da corporação, Paulo Muhongo.

O responsável esclareceu que os incêndios tiveram como causas a negligência no manuseamento do fogão a gás.

Explicou que os incêndios ocorreram nos bairros Zorró e Sangondo, arredores da cidade do Luena, tendo provocado danos materiais avaliados em 51 mil e 300 kwanzas.

O responsável aconselhou os citadinos a acatarem os conselhos por eles transmitidos, através dos órgãos de comunicação social, afirmando que a fuga de gás está a provocar muitos incêndios nesta parcela do território nacional.
Avatar do utilizador
paulo gonçalves
Administrador do fórum
 
Mensagens: 7197
Registado: Quarta Maio 27, 2009 9:40 am
Localização: Porto Espada - Marvão - Portugal

Re: NOTÍCIAS DO MOXICO

Mensagempor paulo gonçalves em Segunda Ago 17, 2009 1:46 am

Moxico
"Amigos do Janela Aberta" chegam ao Luena

Luena - A caravana desportiva "Amigos do Janela Aberta", que escalou sábado último a cidade do Luena, ofertou hoje (domingo) diversos bens de primeira necessidade a 81 idosos do lar da terceira idade da província do Moxico.

Composto por roupa usada, óleo alimentar, peixe seco, salsicha, chouriço, televisores, bicicletas, entre outros produtos, o donativo foi entregue no âmbito de uma excursão turística realizada à província do Moxico, partindo da capital do país.

A caravana, que percorreu mil e 300 quilómetros, integra seis viaturas com 48 turistas e visou realizar um intercâmbio desportivo e cultural com a juventude local, para descoberta de novos talentos.

O chefe da caravana, Manuel António Gomes da Silva, disse que o percurso de 24 horas, via terrestre, permitiu aos membros da caravana conhecer a beleza do país, bem como apoiar as pessoas mais vulneráveis.

No Luena, o grupo dos excursionistas em que faz parte também o ex-futebolista Akwá" realizou um jogo amistoso com o misto do Moxico, tendo a equipa anfitriã vencido o desafio por (2-0).

Fundado em 1995, em Luanda, o clube "Amigos do Janela Aberta" conta com 60 associados e já visitou 13 províncias angolanas: Bengo, Benguela, Namibe, Huíla, Kwanza Sul, Malanje, Kwanza Norte, Uíge, Lunda Sul e Lunda Norte.

A caravana regressa ainda hoje à capital do país e prevê realizar missão idêntica nos próximos dias à província do Kuando Kubango.
Avatar do utilizador
paulo gonçalves
Administrador do fórum
 
Mensagens: 7197
Registado: Quarta Maio 27, 2009 9:40 am
Localização: Porto Espada - Marvão - Portugal

Re: NOTÍCIAS DO MOXICO

Mensagempor paulo gonçalves em Terça Ago 18, 2009 12:33 am

Programa
Moxico será representado por 65 delegados no VI congresso do MPLA





Luena – Setenta e cinco delegados representarão a província do Moxico no VI congresso ordinário do MPLA, a realizar-se em Dezembro deste ano, em Luanda, disse, no fim-de-semana último, o seu primeiro secretário provincial, João Ernesto dos santos "Liberdade".




O dirigente político que falava à imprensa no localidade dos Bundas (Lumbala–Nguimbo) fez saber que, os delegados serão eleitos na conferência provincial do partido que terá lugar na primeira semana de Setembro, no Luena.




Explicou que a maioria dos delegados serão eleitos durante a conferência provincial de balanço e renovação de mandatos e outros participantes virão das conferências dos nove municípios que se realizarão até ao final deste mês.




“Estamos a trabalhar para que a nossa delegação possa participar activamente nos debates dos documentos fundamentais que a direcção do partido está a elaborar para submeter a apreciação e aprovação na magna reunião”, frisou o secretário provincial.





Para além de eleger os delegados ao VI congresso, adiantou que a conferência provincial, em que participarão 115 delegados, irá analisar as actividades desenvolvidas desde a realização do V congresso.





Enalteceu o crescimento que o partido registou depois da realização das últimas eleições legislativas, fruto do engajamento dos seus membros no programa de sensibilização e recrutamento de novos militantes.
Avatar do utilizador
paulo gonçalves
Administrador do fórum
 
Mensagens: 7197
Registado: Quarta Maio 27, 2009 9:40 am
Localização: Porto Espada - Marvão - Portugal

Re: NOTÍCIAS DO MOXICO

Mensagempor paulo gonçalves em Quarta Ago 19, 2009 12:53 am

Amigos do Janela Aberta" visitam Moxico
18 de Agosto, 2009 Tamanho da letra Enviar Enviar artigo por E-Mail
Nome do remetente: E-mail do destinatário: Comentário: A caravana desportiva “Amigos do Janela Aberta”, que escalou sábado último a cidade do Luena, ofereceu, ontem, bens de primeira necessidade ao lar da terceira idade da província do Moxico.
O donativo composto de roupa usada, óleo alimentar, peixe seco, salsichas, chouriço, televisores, bicicletas foi entregue no âmbito de uma excursão turística realizada à província do Moxico, partindo da capital do país. A caravana, que percorreu 1.300 quilómetros, integra seis viaturas com 48 turistas e visou realizar um intercâmbio desportivo e cultural com a juventude local, para a descoberta de novos talentos.
O chefe da caravana, Manuel António Gomes da Silva, disse que o percurso de 24 horas, via terrestre, permitiu aos membros da caravana conhecer a beleza do país e apoiar as pessoas mais vulneráveis.
No Luena, o grupo dos excursionistas, de que faz parte o ex-futebolista Akwá, realizou um jogo amistoso com o misto do Moxico, tendo a equipa anfitriã vencido o desafio por 2-0.
Fundado em 1995, em Luanda, o clube “Amigos do Janela Aberta” conta com 60 associados e já visitou 13 províncias. A caravana tinha o regresso a Luanda previsto para ontem, segunda-feira.
Avatar do utilizador
paulo gonçalves
Administrador do fórum
 
Mensagens: 7197
Registado: Quarta Maio 27, 2009 9:40 am
Localização: Porto Espada - Marvão - Portugal

Re: NOTÍCIAS DO MOXICO

Mensagempor paulo gonçalves em Sexta Ago 21, 2009 12:23 am

Casos de doentes com tuberculose reduzem no Moxico
Lino Vieira|Luena - 20 de Agosto, 2009 Tamanho da letra Enviar Enviar artigo por E-Mail
Nome do remetente: E-mail do destinatário: Comentário: Lino Vieira | Luena

O director do Hospital Sanatório do Moxico, Teixeira Bravo, afirmou, ontem, no Luena, ter havido uma redução do número de pacientes internados com tuberculose nestes dois primeiros meses do segundo semestre, em comparação com o mesmo período anterior.
Durante o primeiro semestre o estabelecimento hospitalar registou nas consultas de controlo 123 pacientes, dos 400 casos diagnosticados, o que resultou em 13 pacientes internados e outros em tratamentos ambulatório.
O director do hospital Sanatório do Moxico, Teixeira Bravo, afirmou que, neste momento, a unidade controla apenas quatro pacientes internados, número reduzido em comparação ao semestre anterior.
O centro hospitalar depara-se com avarias do aparelho de radiografia (RX) e a falta de reagentes utilizados nas análises laboratoriais dos pacientes.
Jorge Francisco, paciente de 60 anos idade, internado há três semanas, mostrou-se satisfeito pelo facto de receber boa assistência médica e medicamentosa diária.
Avatar do utilizador
paulo gonçalves
Administrador do fórum
 
Mensagens: 7197
Registado: Quarta Maio 27, 2009 9:40 am
Localização: Porto Espada - Marvão - Portugal

Re: NOTÍCIAS DO MOXICO

Mensagempor paulo gonçalves em Domingo Ago 23, 2009 1:28 am

Moxico
Imunizadas mais de 140 mil petizes contra pólio

Luena - Cento e 42 mil e 820 petizes, menores de cinco anos de idade, foram vacinados contra a pólio, na província do Moxico, durante a campanha de vacinação realizada de 14 a 16 deste mês, informou hoje o supervisor provincial do Programa Alargado de Vacinação (PAV), Domingos Mufeji.

Falando à Angop, o responsável explicou que, no decorrer da campanha, o PAV administrou a dose de "vitamina A" a mil e 96 crianças, bem como desparasitou 949 outras com albendazol e 950 contra o sarampo.

Em relação a campanha anterior, acrescentou, foram imunizadas cem mil crianças contra a poliomielite e 26 mil desparasitadas, enquanto 33 mil e 210 apanharam a dose de vitamina "A".

O responsável adiantou que, apesar de serem provisórios, os dados actuais indicam ter atingido 96 por cento da cobertura vacinal, prevista inicialmente para esta província.

Garantiu que o número dos petizes imunizados pode aumentar através da repescagem (vacinando crianças que escaparam nos dias da campanha), bem como com a recepção dos dados do município do Alto-Zambeze ainda em falta.

Para o êxito da campanha foram recrutados 510 vacinadores, que constituíram 255 equipas e 125 mobilizados que disseminaram a informação casa-a-casa.
Avatar do utilizador
paulo gonçalves
Administrador do fórum
 
Mensagens: 7197
Registado: Quarta Maio 27, 2009 9:40 am
Localização: Porto Espada - Marvão - Portugal

Re: NOTÍCIAS DO MOXICO

Mensagempor Vitor Oliveira em Segunda Ago 24, 2009 9:44 am

Moxico
Imunizadas mais de 140 mil petizes contra pólio
Luena - Cento e 42 mil e 820 petizes, menores de cinco anos de idade, foram vacinados contra a pólio, na província do Moxico, durante a campanha de vacinação realizada de 14 a 16 deste mês, informou hoje o supervisor provincial do Programa Alargado de Vacinação (PAV), Domingos Mufeji.
Falando à Angop, o responsável explicou que, no decorrer da campanha, o PAV administrou a dose de "vitamina A" a mil e 96 crianças, bem como desparasitou 949 outras com albendazol e 950 contra o sarampo.
Em relação a campanha anterior, acrescentou, foram imunizadas cem mil crianças contra a poliomielite e 26 mil desparasitadas, enquanto 33 mil e 210 apanharam a dose de vitamina "A".
O responsável adiantou que, apesar de serem provisórios, os dados actuais indicam ter atingido 96 por cento da cobertura vacinal, prevista inicialmente para esta província.
Garantiu que o número dos petizes imunizados pode aumentar através da repescagem (vacinando crianças que escaparam nos dias da campanha), bem como com a recepção dos dados do município do Alto-Zambeze ainda em falta.
Para o êxito da campanha foram recrutados 510 vacinadores, que constituíram 255 equipas e 125 mobilizados que disseminaram a informação casa-a-casa.
Avatar do utilizador
Vitor Oliveira
Administrador do fórum
 
Mensagens: 5484
Registado: Sexta Abr 24, 2009 2:14 pm
Localização: Alferrarede - Abrantes - Portugal

Re: NOTÍCIAS DO MOXICO

Mensagempor paulo gonçalves em Terça Ago 25, 2009 12:16 am

Moxico
Angola-Telecom inaugura sistema VSAT/rural

Lumbala-Nguimbo – A população do município dos Bundas, província do Moxico, conta a partir de hoje (segunda-feira) com uma rede de telefonia fixa do sistema (VSAT) da Angola-Telecom, inaugurada, em Lumbala–Nguimbo, pelo administrador local, Augusto Júlio Kuando.

O sistema denominado (VSAT/rural) abrange também três comunas daquele município fronteiriço, nomeadamente, Lutembo, Louvei e Ninda, no âmbito de melhoria de condições das comunicações das populações com o mundo e resto do país.

No acto de inauguração, o administrador municipal, Augusto Kuando, sublinhou que o sistema de telefonia vai facilitar a comunicação entre os munícipes.


O responsável enalteceu, por outro lado, os esforços do governo na melhoria da circulação de pessoas e bens, ao ligar Lumbala – Nguimbo a cidade do Luena, através de autocarros públicos para o transporte da população a preços acessíveis (1.500 contra 2.500 Kuanzas anteriores).

O sistema VSAT/rural da Angola-Telecom já funciona em seis sedes municipais, nomeadamente Kamanongue, Cameia, Luau, Luchazes, Bundas e Moxico (sede).
Avatar do utilizador
paulo gonçalves
Administrador do fórum
 
Mensagens: 7197
Registado: Quarta Maio 27, 2009 9:40 am
Localização: Porto Espada - Marvão - Portugal

Re: NOTÍCIAS DO MOXICO

Mensagempor paulo gonçalves em Quarta Ago 26, 2009 2:33 am

Moxico
Protecção Civil apoia 500 cidadãos desalojados em Cazombo

Luena - Quinhentas pessoas desalojadas em Junho deste ano, em consequência das inundações provocadas pelas chuvas no município do Alto - Zambeze, receberam hoje, terça-feira, bens de primeira necessidade da Comissão local de Protecção Civil.

O donativo entregue pelo coordenador da comissão, Alfredo Muquê, é composto por roupa usada, arroz, feijão, óleo alimentar, sal, açúcar, sabão, salsicha e outros produtos.

No acto de entrega, o também administrador municipal do Alto-Zambeze apelou aos sinistrados a dedicarem-se à agricultura para garantir o seu auto-sustento.

Alfredo Muquê comprometeu-se em construir no local uma escola e um posto de saúde para atender a população aí concentrada que já conta com 300 crianças fora do sistema de ensino.

Em função das enchentes, os desabrigados que anteriormente residiam nas localidades de Khoto e Chicalueji estão instalados à margem do rio Litepa, 25 quilómetros a oeste da de Cazombo (sede municipal).

Com uma população estimada em 100 mil habitantes, o município do Alto-Zambeze situa-se a 519 quilómetros a leste da cidade do Luena.
Avatar do utilizador
paulo gonçalves
Administrador do fórum
 
Mensagens: 7197
Registado: Quarta Maio 27, 2009 9:40 am
Localização: Porto Espada - Marvão - Portugal

Re: NOTÍCIAS DO MOXICO

Mensagempor paulo gonçalves em Quinta Ago 27, 2009 2:04 am

Moxico
Governante afirma PR granjeia reputação de "estadista universal"

Luena – O vice-governador provincial para esfera Económica e Social, do Moxico, Francisco Cambango, afirmou hoje, no Luena, que a forma incansável e modesta como o presidente angolano, José Eduardo dos Santos, tem trabalhado na consolidação da unidade nacional granjeia o renome de estadista universal.


O responsável que dissertava o tema "Vida e Obra do Engenheiro, José Eduardo dos Santos" enquadrado nas comemorações do 67º aniversário natalício do Chefe de Estado angolano, que se assinala nesta sexta-feira, considerou "o arquitecto da paz" como o principal impulsionador da unidade nacional em Angola.


Segundo Francisco Cambango, a liderança de José Eduardo dos Santos, reflecte também na consolidação das instituições democráticas, respeito pela diferença e estabelecimento de um clima de irmandade, liberdade, justiça, paz e progresso social.


Apontou por exemplo a recente participação de José Eduardo dos Santos na Cimeira dos países mais desenvolvidos e industrializados do mundo (G – 8), realizado na cidade Italiana de L'Atila como fruto do seu digno desempenho.


Depois da conquista da paz, sublinhou, o líder angolano, assumiu de forma sabia e inteligente a direcção do processo de reconstrução do país, sobretudo na solução dos problemas sociais básicos das populações, no combate à fome e a pobreza, tarefas pelas quais convida o envolvimento de todos os extractos da sociedade.


O orador fez uma trajectória positiva do aniversariante destacando o seu empenho desde 1990 na procura de caminhos para a pacificação do país, bem como promover políticas que conduziram o país à democracia multipartidária, o que culminou com a realização das primeiras eleições legislativas e presidênciais em 1992.


Francisco Cambango lembrou que desde 1992 até a data, o também Comandante em Chefe das Forças Armadas Angolanas (FAA), intensificou esforços na busca de soluções pacificas e diplomáticas para a Angola, tendo ensaiado várias estratégias que conduziram à constituição do extinto, Governo de Unidade e Reconstrução Nacional (GURN).


"Ao comemorarmos o 67º aniversário natalício, devemos reiterar a nossa firme determinação em prosseguirmos de mãos dadas, ao lado de sua excelência, o Presidente José Eduardo dos Santos, trabalhando rumo à conquista dum futuro melhor, para todos os angolanos", frisou o vice-governador provincial.


Participaram da palestra membros do governo, representantes de partidos políticos, entidades eclesiásticas, autoridades tradicionais, efectivos da Polícia Nacional (PN), Forças Armadas Angolanas (FAA), funcionários públicos, estudantes e população interessada.


Salienta-se que no Moxico, o acto provincial das comemorações do aniversário natalício do Presidente da República terá lugar na sede municipal de Lumege-Cameia, 102 quilómetros a leste da cidade do Luena.
Avatar do utilizador
paulo gonçalves
Administrador do fórum
 
Mensagens: 7197
Registado: Quarta Maio 27, 2009 9:40 am
Localização: Porto Espada - Marvão - Portugal

Re: NOTÍCIAS DO MOXICO

Mensagempor paulo gonçalves em Sexta Ago 28, 2009 1:20 am

Moxico
AMMIGA solicita apoios para materializar projectos

Luena - A Associação Angolana de Deficientes Ex-militares (AMMIGA) na província do Moxico carece de financiamento para a materializar os projectos em carteira, entre os quais a criação de micro empresas nas especialidades de costura, carpintaria e serralharia para auto-sustento dos assistidos.

Falando hoje à Angop, no Luena, o seu coordenador José Matias dos Santos informou que aquela Organização Não Governamental conta com 786 membros, 93 dos quais formados nas especialidades referenciadas.

A formação desses quadros, explicou, foi feita em parceria com o Centro de Formação Técnica e Profissional Dr. António Agostinho Neto do Luena, afecto ao Ministério da Administração Pública, Emprego e Segurança Social (MAPESS).

Referiu que a AMMIGA também está engajada na sensibilização das pessoas portadoras de deficiências, para não sentirem-se discriminadas na sociedade, devido à sua condição física.

Encorajar os associados a envolver-se em actividades úteis na sociedade em que estão inseridos e procurar oportunidades de emprego que visam a sua participação no processo de reconstrução nacional são, entre outros, objectivos da criação da
AMMIGA.

Fundada em 1992, em Luanda, a AMMIGA tem agendado uma série de actividades recreativas, desportivas e culturais para comemorar a data da sua criação, a assinalar-se a 02 de Setembro.
Avatar do utilizador
paulo gonçalves
Administrador do fórum
 
Mensagens: 7197
Registado: Quarta Maio 27, 2009 9:40 am
Localização: Porto Espada - Marvão - Portugal
---------

AnteriorPróximo

Voltar para SALA DO MOXICO

Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes

cron