O CANTINHO DA REFLEXÃO

HUMOR BD, VÍDEOS - MÚSICA - ANEDOTAS - DIVERSÕES, ETC

Re: O CANTINHO DA REFLEXÃO

Mensagempor manuela ribeiro em Sábado Nov 14, 2009 11:36 pm

A MULHER MADURA

Quando resolvi escrever sobre a MULHER MADURA, pensei em mim e em todas as mulheres de trinta, quarenta, cinquenta... não importa a idade, claro, não desmerecendo as mais novas, até porque, pretendo falar de toda a vivacidade que elas possuem.

A MULHER MADURA tem um jeito todo especial de ser.
A MULHER MADURA não é ventania, ela é ar em movimento. Ela possui uma beleza peculiar que não se iguala a nenhuma outra. Pena daqueles que não sabem percebê-las!!!
A MULHER MADURA não PEGA, ela TOCA.
A MULHER MADURA não come, ela se ALIMENTA.
A MULHER MADURA não provoca, ela já é PROVOCANTE.
A MULHER MADURA não é inteligente, ela é SÁBIA.
A MULHER MADURA não se insinua, ela mostra o CAMINHO com subtileza.
A MULHER MADURA não se precipita, ela espera o MOMENTO CERTO.
A MULHER MADURA não nada, ela NAVEGA.
A MULHER MADURA não voa, ela FLUTUA.
A MULHER MADURA não pensa em quantidade, ela prefere QUALIDADE.
A MULHER MADURA não vê, ela OBSERVA.
A MULHER MADURA não anda, ela CAMINHA.
A MULHER MADURA não dorme, ela ADORMECE.
A MULHER MADURA não é pretensiosa, ela simplesmente GOSTA de SI.
A MULHER MADURA não julga, ela ANALISA.
A MULHER MADURA não compara, ela ASSIMILA.
A MULHER MADURA não consola, ela ACALENTA.
A MULHER MADURA não acorda, ela DESPERTA.
A MULHER MADURA não coloca algemas, ela os deixa LIVRE.
A MULHER MADURA não enfeitiça, ela ENCANTA.
A MULHER MADURA não é decidida, ela apenas sabe O QUE QUER.
A MULHER MADURA não é exigente, ela é SELECTIVA.
A MULHER MADURA não se sente velha, ela se considera EXPERIENTE.
A MULHER MADURA não se lamenta, ela tenta fazer DIFERENTE.
A MULHER MADURA não tem medo, ela tem RECEIOS.
A MULHER MADURA não faz juras, ela deixa por conta do TEMPO.
A MULHER MADURA não tira conclusões, ela faz SUPOSIÇÕES.
A MULHER MADURA “não desce do salto”, ela tem “JOGO DE CINTURA”.
A MULHER MADURA não brilha, ela é ILUMINADA.
A MULHER MADURA não faz "adeus", ela ACENA.
A MULHER MADURA não gosta de ser vigiada, ela prefere ser ESCOLTADA.
A MULHER MADURA não é moderna, ela é ELEGANTE.
A MULHER MADURA não quer ser cobiçada, ela prefere ser DESEJADA.
A MULHER MADURA não possui sombras, ela tem AURA.
A MULHER MADURA não adivinha, ela tem PERCEPÇÃO.
A MULHER MADURA não faz sexo, ela é mestre na ARTE DE AMAR.
A MULHER MADURA não fica, ela se ENVOLVE.
A MULHER MADURA não é fácil, ela é FLEXÍVEL.
A MULHER MADURA não manda, ela ADMINISTRA.
A MULHER MADURA não aflora, ela é um constante FLORESCER.

Enfim, a MULHER MADURA é um conjunto de todas as belezas possíveis.

MULHER sensível, mas ao mesmo tempo uma verdadeira guerreira, é forte, mas é feminina, porém, muitos não possuem sensibilidade para perceber tal beleza, mas aqueles que descobrem... preferem morrer nos braços dessa tal mulher, que não é DOCE, mas que, simplesmente é puro MEL.
manuela ribeiro
Moderador de sala

Registado: Quinta Jul 16, 2009 2:47 pm

Mensagempor Tundavala em Domingo Nov 15, 2009 1:02 am

Manuela

Nem me atrevo a argumentar, nem contra nem a favor...

Mas, considerando a igualdade de direitos consignados na constituição, exijo, peço e imploro,
que faça publicar as reconhecidas virtudes que o outro também por certo terá...

Vá lá, seja boazinha... ao menos uma vez na vida!
Tundavala
Moderador de sala

Registado: Sábado Set 19, 2009 5:36 pm

Mensagempor Tundavala em Domingo Nov 15, 2009 1:08 am

Não estás deprimido, estás distraído

Distraído em relação à vida que te preenche, distraído em relação à vida que te rodeia, golfinhos, bosques, mares, montanhas, rios.

Não caias como caiu teu irmão que sofre por um único ser humano, quando existem cinco mil e seiscentos milhões no mundo. Além de tudo, não é assim tão ruim viver só. Eu fico bem, decidindo a cada instante o que desejo fazer, e graças à solidão conheço-me. O que é fundamental para viver.

Não faças o que fez teu pai, que se sente velho porque tem setenta anos, e esquece que Moisés comandou o Êxodo aos oitenta e Rubinstein interpretava Chopin com uma maestria sem igual aos noventa, para citar apenas dois casos conhecidos.

Não estás deprimido, estás distraído.

Por isso acreditas que perdeste algo, o que é impossível, porque tudo te foi dado. Não fizeste um só cabelo de tua cabeça, portanto não és dono de coisa alguma. Além disso, a vida não te tira coisas: te liberta de coisas, alivia-te para que possas voar mais alto, para que alcances a plenitude.

Do útero ao túmulo, vivemos numa escola; por isso, o que chamas de problemas são apenas lições. Não perdeste coisa alguma: aquele que morre apenas está adiantado em relação a nós, porque todos vamos na mesma direcção.

E não esqueças, que o melhor dele, o amor, continua vivo em teu coração.
Não existe a morte, apenas a mudança.
E do outro lado te esperam pessoas maravilhosas: Gandhi, o Arcanjo Miguel, Whitman, São Agostinho, Madre Teresa, teu avô e minha mãe, que acreditava que a pobreza está mais próxima do amor, porque o dinheiro nos distrai com coisas demais, e nos machuca, porque nos torna desconfiados.

Faz apenas o que amas e serás feliz. Aquele que faz o que ama, está benditamente condenado ao sucesso, que chegará quando for a hora, porque o que deve ser será, e chegará de forma natural.
Não faças coisa alguma por obrigação ou por compromisso, apenas por amor.
Então terás plenitude, e nessa plenitude tudo é possível sem esforço, porque és movido pela força natural da vida. A mesma que me ergueu quando caiu o avião que levava minha mulher e minha filha;
a mesma que me manteve vivo quando os médicos me deram três ou quatro meses de vida.

Deus te tornou responsável por um ser humano, que és tu. Deves trazer felicidade e liberdade para ti mesmo.
E só então poderás compartilhar a vida verdadeira com todos os outros.
Lembra-te: "Amarás ao próximo como a ti mesmo".
Reconcilia-te contigo, coloca-te frente ao espelho e pensa que esta criatura que vês, é uma obra de Deus, e decide neste exacto momento ser feliz, porque a felicidade é uma aquisição.

Aliás, a felicidade não é um direito, mas um dever; porque se não fores feliz, estarás levando amargura para todos os teus vizinhos.
Um único homem que não possuiu talento ou valor para viver, mandou matar seis milhões de judeus, seus irmãos.

Existem tantas coisas para experimentar, e a nossa passagem pela terra é tão curta, que sofrer é uma perda de tempo.
Podemos experimentar a neve no Inverno e as flores na Primavera, o chocolate de Perusa, a baguette francesa, os tacos mexicanos, o vinho chileno, os mares e os rios, o futebol dos brasileiros, As Mil e Uma Noites, a Divina Comédia, Quixote, Pedro Páramo, os boleros de Manzanero e as poesias de Whitman; a música de Mahler, Mozart, Chopin, Beethoven; as pinturas de Caravaggio, Rembrandt, Velázquez, Picasso e Tamayo, entre tantas maravilhas.

E se estás com câncer ou AIDS, podem acontecer duas coisas, e ambas são positivas:
se a doença ganha, te liberta do corpo que é cheio de processos (tenho fome, tenho frio, tenho sono, tenho vontades, tenho razão, tenho dúvidas) Se tu vences, serás mais humilde, mais agradecido... portanto, facilmente feliz, livre do enorme peso da culpa, da responsabilidade e da vaidade, disposto a viver cada instante profundamente, como deve ser.

Não estás deprimido, estás desocupado.

Ajuda a criança que precisa de ti, essa criança que será sócia do teu filho. Ajuda os velhos e os jovens te ajudarão quando for tua vez.
Aliás, o serviço prestado é uma forma segura de ser feliz, como é gostar da natureza e cuidar dela para aqueles que virão.
Dá sem medida, e receberás sem medida.
Ama até que te tornes o ser amado; mais ainda converte-te no próprio Amor.
E não te deixes enganar por alguns homicidas e suicidas.
O bem é maioria, mas não se percebe porque é silencioso.
Uma bomba faz mais barulho que uma carícia, porém, para cada bomba que destrói há milhões de carícias que alimentam a vida.

Se Deus possuísse uma geladeira teria a tua foto pregada nela. Se Ele possuísse uma carteira tua foto estaria nela. Ele te envia flores a cada amanhecer, a cada manhã. Cada vez que desejas falar Ele te escuta. Ele poderia viver em qualquer ponto do Universo, mas escolheu o teu coração. Encara amigo, Ele está louco por ti.

Deus não te prometeu dias sem dor, riso sem tristeza, sol sem chuva. Porém Ele te dá força para cada dia, consolo para as lágrimas e luz para o caminho.
Não, … não estás deprimido, … estás distraído!

Facundo Cabral

Biografía de Facundo Cabral
Nascimento: Argentina, 22 de Maio de 1937

Facundo Cabral é compositor, poeta e jornalista argentino.

Nascido no porto argentino de La Plata, Facundo não teve infância fácil, deixou sua casa muito cedo e dedicou-se a realizar todo tipo de tarefas.
Em 1959 já tocava guitarra, viajou até Mar del Plata e obteve trabalho num hotel onde o dono, ao vê-lo con a sua guitarra, lhe deu a oportunidade de cantar.
Com o tempo sentiu que devia dar o seu testemunho de vida ao mundo. E foi o que fez em cancões, em poemas ou numa simples piada.
O êxito chegou com a canção “No soy de aquí, ni soy de allá”, no ano de 1970. Esta canção foi gravada por Alberto Cortez, Julio Iglesias, Neild Diamond, Pedro Vargas e é cantada em nove idiomas.
Em 1976, perseguido como cantor de protesto, exilou-se no México, onde continua compondo e peregrinando. Em 1984 regressou à Argentina já consagrado e realizou vários concertos.
Jesus e Ghandi são os seus guías espirituais, Whitmanm Borges, Chesterton, Octavio Paz e Rulfo suas influências literárias. Cantor, compositor, escritor e desenhador. Um ser que se dedica a relatar as paisagens da sua vida, a lançar canções de amor e ressaltar a sabedoria dos maiores. Um homem que percorreu o mundo falando do valor da liberdade, da crueldade e das injustiças valendo-se da sátira política.
Tundavala
Moderador de sala

Mensagempor Tundavala em Domingo Nov 15, 2009 1:14 am

Poema Enjoadinho

Filhos... Filhos?
Melhor não tê-los!
Mas se não os temos
Como sabê-lo?
Se não os temos
Que de consulta
Quanto silêncio
Como os queremos!
Banho de mar
Diz que é um porrete...
Cônjuge voa
Transpõe o espaço
Engole água
Se iodifica
Depois, que boa
Que morenaço
Que a esposa fica!
Resultado: filho.
E então começa
A aporrinhação:
Cocô está branco
Cocô está preto
Bebe amoníaco
Comeu botão.
Filhos? Filhos
Melhor não tê-los
Noites de insônia
Cãs prematuras
Prantos convulsos
Meu Deus, salvai-o!
Filhos são o demo
Melhor não tê-los...
Mas se não os temos
Como sabê-los?
Como saber
Que macieza
Nos seus cabelos
Que cheiro morno
Na sua carne
Que gosto doce
Na sua boca!
Chupam gilete
Bebem shampoo
Ateiam fogo
No quarteirão
Porém, que coisa
Que coisa louca
Que coisa linda
Que os filhos são!

Vinícius de Moraes
Tundavala
Moderador de sala

Mensagempor Tundavala em Domingo Nov 15, 2009 2:51 am

Chocolate quente…

Um grupo de jovens licenciados, todos bem sucedidos nas carreiras, decidiu fazer uma visita a um velho professor, agora reformado.

Durante a visita, a conversa dos jovens alongou-se em lamentos sobre o imenso stress que tinha tomado conta das suas vidas e do seu trabalho.

O professor não fez qualquer comentário sobre isso e perguntou se gostariam de tomar uma chávena de chocolate quente. Todos se mostraram interessados e o professor dirigiu-se à cozinha, de onde regressou vários minutos depois com uma grande chaleira e uma grande quantidade de chávenas, todas diferentes: de fina porcelana e de rústico barro, de simples vidro e de cristal, umas com aspecto vulgar e outras caríssimas. Apenas disse aos jovens para se servirem à vontade.

Quando já todos tinham uma chávena de chocolate quente na mão, disse-lhes:

– Reparem como todos procuraram escolher as chávenas mais bonitas e dispendiosas, deixando ficar as mais vulgares e baratas... Embora seja normal que cada um pretenda para si o melhor, é isso a origem dos vossos problemas e stress. A chávena por onde estais a beber não acrescenta nada à qualidade do chocolate quente. Na maioria dos casos é apenas uma chávena mais requintada e algumas nem deixam ver o que estais a beber. O que vós realmente queríeis era o chocolate quente, não a chávena; mas fostes conscientemente para as chávenas melhores...

Enquanto todos, mais ou menos embaraçados, confirmavam a observação do professor, este continuou:

– Considerai agora o seguinte: a vida é o chocolate quente; o dinheiro e a posição social são as chávenas. Estas são apenas meios de conter e servir a vida. A chávena que cada um possui não define nem altera a qualidade da vossa vida. Por vezes, ao concentrarmo-nos apenas na chávena acabamos por nem apreciar o chocolate quente que Deus nos ofereceu. As pessoas mais felizes nem sempre têm o melhor de tudo, apenas sabem aproveitar ao máximo tudo o que têm. Vivei com simplicidade. Amai generosamente. Ajudai-vos uns aos outros com empenho. Falai com gentileza e ... apreciai o vosso chocolate quente.

Autor desconhecido
Tundavala
Moderador de sala

Mensagempor manuela ribeiro em Domingo Nov 15, 2009 4:25 pm

NARRATIVA

HOMEM era o que era a matéria bruta
cozido com o barro de eras velhas:
Deus pôs-lhe alma sem nozelhas,
uma alma absoluta,
alma de cismar.
E o homem falou sem saber falar
só por ter alma de cismar.

Foi então o princípio da tragédia do fim:
nasceram homens como Caím
porque o mundo era demais só
com homens como Job.
Chegou a ser preciso um que é Jesus.
Chegou a ser preciso haver calvário.
Chegou a ser preciso haver cruz
e um discípulo ordinário.

Mas vá lá que o sangue redimiu:
ficou tudo resolvido.
Mas, depois, o homem viu
o mal que tinha havido
e cobiçou.

Lembrou-se da maçã
que Adão rilhou.
- Nem viu que era a manhã
do mundo que seguia ao mundo que findou! -
E foi piorando,
piorando,
até que foi o que é:
uma armador a esperar
que Deus mande fabricar
outra arca de Noé

manuela ribeiro
Moderador de sala

Mensagempor manuela ribeiro em Domingo Nov 15, 2009 4:49 pm

O PRESÉPIO

O primeiro homem com falta de juizo
foi o Adão do paraíso,
porque a mulher e a serpente
bastaram para lhe tolher a mente,
e um homem que se deixa tolher por tão pouco
é louco.

E esse pecado, o primeiro, bastou
a tudo o mais que Deus criou
para não ter a face
que teria se Eva não pecasse.

Depois foi natural:
cada homem a mais
era um pouco de infernal
amassado na herança do crime dos pais.

Cairam no passado gerações
e gerações...
... e, por fim, os profetas a dizer á Humanidade
em verdade
que Deus, feito filho de si mesmo,
havia de nascer
sem onde, havia de nascer
a esmo.

E nasceu - era lei -
mas tão humildemente
que os homens taxaram-No demente
quando disse que era rei.

E julgaram-No: sentença de matar.
(oh tremendo sacrilégio dos homens!
Que profanação mandar à cruz
o supremo imperador das coisas!)

É esta a certeza do que foi.
A do que há-de ser
está nas mãos duma criança que se viu nascer
ao só calor do respirar dum boi.
E criou-se o presépio em memória disto,
embora não haja memória à altura
do nascimento dum Cristo
como criatura....
manuela ribeiro
Moderador de sala

Mensagempor abílio em Quarta Nov 18, 2009 5:09 pm

Angola Hip Hop
abílio
Top membros

Registado: Terça Jul 28, 2009 2:01 pm

Mensagempor abílio em Quarta Nov 18, 2009 5:11 pm

MPLA solicita combate a todos que facilitem a transmissão da mensagem do disco pirata "Variada 2008"

O Comité Provincial do MPLA em Luanda repudiou hoje, quinta-feira, o conteúdo do disco 'Variada 2008', cuja música atenta contra os mais elementares valores da moral, da ética e do profissionalismo artístico.

...MAS PORQUE A SENSURA. AGORA POR ABUSO AI VAI A LETRA E A MUSICA EM MP3 PARA TODA ANGOLA. ASSINADO por VIVANGOLA
abílio
Top membros

Registado: Terça Jul 28, 2009 2:01 pm

Mensagempor Tundavala em Quarta Nov 18, 2009 8:20 pm

Do video anterior não resisti a destacar essa imagem...

Angola_sofre.png
Você não tem permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
Tundavala
Moderador de sala

Mensagempor maria em Terça Dez 29, 2009 12:25 am

Processo de seleção da Volkswagen - Redação Vencedora
Num processo de seleção da Volkswagen, os candidatos deveriam responder à seguinte pergunta:

'Você tem experiência?'

A redação abaixo foi desenvolvida por um dos candidatos. Ele foi aprovado e seu texto está fazendo sucesso, e ele com certeza será sempre lembrado por sua criatividade, sua poesia, e acima de tudo por sua alma...

REDAÇÃO VENCEDORA:

Já fiz cosquinha na minha irmã só pra ela parar de chorar, já me queimei brincando com vela. Eu já fiz bola de chiclete e melequei todo o rosto, já conversei com o espelho, e até já brinquei de ser bruxo. Já quis ser astronauta, violonista, mágico, caçador e trapezista. Já me escondi atrás da cortina e esqueci os pés pra fora. Já passei trote por telefone. Já tomei banho de chuva e acabei me viciando. Já roubei beijo.. Já confundi sentimentos. Peguei atalho errado e continuo andando pelo desconhecido. Já raspei o fundo da panela de arroz carreteiro, já me cortei fazendo a barba apressado, já chorei ouvindo música no ônibus. Já tentei esquecer algumas pessoas, mas descobri que essas são as mais difíceis de esquecer. Já subi escondido no telhado pra tentar pegar estrelas, já subi em árvore pra roubar fruta, já caí da escada de bunda. Já fiz juras eternas, já escrevi no muro da escola, já chorei sentado no chão do banheiro, já fugi de casa pra sempre, e voltei no outro instante. Já corri pra não deixar alguém chorando, já fiquei sozinho no meio de mil pessoas sentindo falta de uma só. Já vi pôr-do-sol cor-de-rosa e alaranjado, já me joguei na piscina sem vontade de voltar, já bebi uísque até sentir dormentes os meus lábios, já olhei a cidade de cima e mesmo assim não encontrei meu lugar. Já senti medo do escuro, já tremi de nervoso, já quase morri de amor, mas renasci novamente pra ver o sorriso de alguém especial. Já acordei no meio da noite e fiquei com medo de levantar. Já apostei em correr descalço na rua, já gritei de felicidade, já roubei rosas num enorme jardim. Já me apaixonei e achei que era para sempre, mas sempre era um 'para sempre' pela metade. Já deitei na grama de madrugada e vi a Lua virar Sol, já chorei por ver amigos partindo, mas descobri que logo chegam novos, e a vida é mesmo um ir e vir sem razão. Foram tantas coisas feitas, momentos fotografados pelas lentes da emoção, guardados num baú, chamado coração. E agora um formulário me interroga, me encosta na parede e grita: 'Qual sua experiência?'. Essa pergunta ecoa no meu cérebro: experiência. Será que ser 'plantador de sorrisos' é uma boa experiência? Não! Talvez eles não saibam ainda colher sonhos! Agora gostaria de indagar uma pequena coisa para quem formulou esta pergunta:
' Experiência? Quem a tem, se a todo momento tudo se renova?'
maria
Moderador

Registado: Quarta Maio 13, 2009 12:43 am

Mensagempor maria em Sexta Jan 01, 2010 6:12 pm

Achei interessante este texto

EM CASO DE DESPRESSURIZAÇÃO
Martha Medeiros

Eu estava dentro de um avião, prestes a decolar, e pela milionésima vez na vida escutava a orientação da comissária: "Em caso de despressurização da cabine, máscaras cairão automaticamente à sua frente. Coloque primeiro a sua e só então auxilie quem estiver ao seu lado." E a imagem no monitor mostrava justamente isso, uma mãe colocando a máscara no filho pequeno, estando ela já com a dela.
É uma imagem um pouco aflitiva, porque a tendência de todas as mães é primeiro salvar o filho e depois pensar em si mesma. Um instinto natural da fêmea que há em nós. Mas a orientação dentro dos aviões tem lógica: como poderíamos ajudar quem quer que seja estando desmaiadas, sufocadas, despressurizadas?
Isso vem ao encontro de algo que sempre defendi, por mais que pareça egoísmo: se quer colaborar com o mundo, comece por você.
Tem gente à beça fazendo discurso pela ordem e reclamando em nome dos outros, mas mantém a própria vida desarrumada. Trabalham naquilo que não gostam, não se esforçam para manter uma relação de amor prazerosa, não cuidam da própria saúde, não se interessam por cultura e informação e estão mais propensos a rosnar do que a aprender. Com a cabeça assim minada, vão passar que tipo de tranqüilidade adiante? Que espécie de exemplo? E vão reivindicar o quê?
Quer uma cidade mais limpa, comece pelo seu quarto, seu banheiro e seu jardim.
Quer mais justiça social, respeite os direitos da empregada que trabalha na sua casa.
Um trânsito menos violento, é simples: avalie como você mesmo dirige.
E uma vida melhor para todos? Pô, ajudaria bastante pôr um sorriso nesse rosto, encontrar soluções viáveis para seus problemas, dar uma melhorada em você mesmo.
Parece simplório, mas é apenas simples. Não sei se esse é o tal "segredo" que andou circulando pelos cinemas e sendo publicado em livro, mas o fato é que dar um jeito em si mesmo já é uma boa contribuição para salvar o mundo, essa missão heróica e tão bem intencionada.
Claro que não é preciso estar com a vida ganha para ser solidário. A experiência mostra que as pessoas que mais se sensibilizam com os dilemas alheios são aquelas que ainda têm muito a resolver na sua vida pessoal. Por outro lado, elas não praguejam, não gastam seu latim à toa: agem. A generosidade é seu oxigênio.
Tudo o que nos acontece é responsabilidade nossa, tanto a parte boa quanto a parte ruim da nossa história, salvo fatalidades do destino e abandonos sociais. E, mesmo entre os menos afortunados, há os que viram o jogo, ao contrário daqueles que apenas viram uns chatos. Portanto, fazer nossa parte é o mínimo que se espera.
Antes de falar mal da "Caras", pense se você mesmo não anda fazendo muita fofoca. Coloque sua camiseta pró-ecologia, mas antes lembre-se de não jogar lixo na rua e nem de usar o carro desnecessariamente. Reduza o desperdício na sua casa.
Uma coisa está relacionada com a outra: você e o universo. Quer mesmo salvá-lo? Analise seu próprio comportamento. Não se sinta culpado por pensar em si próprio. Cuide do seu espírito, do seu humor. Arrume seu cotidiano. Agora sim, estando quite consigo mesmo, vá em frente e mostre aos outros como se faz.
maria
Moderador

Registado: Quarta Maio 13, 2009 12:43 am

Mensagempor paulo gonçalves em Quinta Jan 21, 2010 10:52 pm

O Amor é como a relva,
se o plantares e regares todos os dias, ele cresce.
Mas se aparece uma vaca... acaba com tudo!
paulo gonçalves
Administrador do fórum

Registado: Quarta Maio 27, 2009 9:40 am

Mensagempor anabela em Domingo Jan 24, 2010 4:30 pm

Um amigo conhece a canção da tua alma, mesmo quando você a esqueceu e pode sempre cantá-la para você. Quando passamos por dificuldades e tribulações, será que cantamos? Será que nos lembramos que temos uma canção para cantar? Será que chamamos nossa família e nossos amigos para cantar connosco ou para nós?
anabela
Moderador de sala

Registado: Sexta Maio 22, 2009 6:12 am

Mensagempor tozé em Sexta Jan 29, 2010 7:32 am

Óscar Ribas

Imagem

«Um homem vivia sem trabalho. Um dia, depois de muito penar, foi admitido ao serviço de uma senhora. Mas ela não lhe dava comida. Quando se lamentava, a senhora perguntava-lhe se não fora ele quem se havia oferecido.» In Misoso I
tozé
Moderador de sala

Registado: Segunda Maio 11, 2009 7:19 pm
---------

AnteriorPróximo

Voltar para SALA DE RELAX

Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes