O que é a barra e como a instalar

O que é a barra e como a instalar

Mensagempor Paulo Santos em Quarta Out 06, 2010 10:30 pm

A barra de ferramentas do Kamussel é uma barra de navegação do seu browser, serve para ter acesso directo ao fórum através do seu navegador de internet, seja ele Internet Explorer ou Firefox, bem como, ter alguns atalhos úteis de programas instalados no seu PC, como por ex: Word, excel, paint e outros, como irão ver mais à frente nos vídeos que fiz. Tem também um motor de busca baseado no google, um botão para verem a meteorologia do seu local preferido em qualquer país, uma rádio com várias estações, etc.

Esta barra foi feita exclusivamente para o Kamussel por mim. Não a encontrarão em mais nenhum lugar senão aqui. É livre de vírus e outras porcarias indesejáveis.
Asseguro-vos que é bastante útil, mesmo para os mais cépticos. Depois de navegar e fazer uso dela, verão que vai ser indispensável.

Atenção, antes de fazerem qualquer ********, vejam primeiro os tutoriais em vídeo, um pouco mais abaixo

Aqui podem observar a barra em imagem... Se clicarem nela podem aceder à página de ********, ou então usam os atalhos mais abaixo.

para fazer o ******** seguro da barra para usar no Internet Explorer clique e guarde o ficheiro no seu PC

Para o Firefox clique no ficheiro "kamussel.xpi" em baixo e guarde no seu pc
kamussel.xpi

Seguem os vídeos tutoriais para ajudar uma melhor compreensão, tanto na sua instalação como nas suas funcionalidades

Vídeo tutorial, explica como instalar a barra no Internet Explorer e no Firefox

Em alternativa, embora um pouco mais complicado, pode seguir este dois tutoriais

Vídeo tutorial, explica como instalar no internet explorer baixando o instalador

Para instalar no Firefox baixando o ficheiro ".xpi"

funcionalidades da barra de ferramentas

Este vídeos não estão acessíveis ao público do youtube. Apenas aqui no fórum os poderão visionar.

Esta barra, é evidente, só a instala quem quiser! Eu acho que pode ser útil para termos logo à mão os atalhos mais importantes enquanto navegamos. Mas há sempre quem ache que não vale a pena, mas isso é como tudo na vida, as opiniões divergem de pessoa para pessoa. Contudo, não custa nada experimentar e tirar elações, pois podem sempre desinstalar a barra quando assim o desejarem.

A barra também pode ser dinâmica na sua estética e funcionalidades. Poderá haver alterações, tanto por parte da administração do Kamussel, como a pedido dos membros. Estou a falar na adição de botões. Basta fazer uns pedidos aqui no fórum e se forem possíveis, serão atendidos.
Assim que houver actualizações, serão notificados pelo windows. Se houver alterações, elas serão visíveis logo que abrirem o vosso navegador de internet.

Algumas dúvidas que tenham, façam o favor de as inserirem neste tópico.
Você não tem permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
Paulo Santos
Administrador do fórum

Registado: Quinta Jun 10, 2010 5:47 pm
---------

Voltar para BARRA DE FERRAMENTAS DO KAMUSSEL

Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante